Fatos NerdNotícias

Trailer da nova animação da DC mostra vários Supermen em ação

0

Superman completa esse ano 80 anos de existência, não por menos, o personagem possui diversas histórias clássicas. E para todos os gostos e idades. Em meio a dezenas de títulos, o que permanece na memória dos fãs é A Morte de Superman. A história já foi adaptada na forma de longa animado e, recentemente, Zack Snyder tentou retratá-la no cinema com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Opiniões e análises à parte, esse é um arco obrigatório praticamente em todos os reboot pós-Crise. Assim, embora já tenhamos visto Superman morrer na animação no início da década de 1990, ela acaba de ser recontada.

Mantendo o título de A Morte do Superman, o longa animado foi lançado em julho desse ano. A história é baseada nos quadrinhos dos Novos 52 e, embora mantenha a queda do herói na batalha contra Apocalipse, ela contém certas mudanças grotescas. Mesmo assim, o filme terá continuação e o primeiro trailer acaba de ser divulgado. Reign of the Supermen, ou Reinado de Supermen em tradução livre, mostrará as consequências da grande luta entre os dois personagens. Confira o trailer logo abaixo.

Supermen, o caos

Reign of the Supermen mostrará as consequências da Terra sem o herói. Com a chegada de vários vilões, o planeta ficou desprotegido e à beira do colapso. As cidades e pessoas tentam sobreviver aos constantes ataques vindos de todas as partes. A mercê de seu grande herói, vulneráveis e sem perspectiva de esperança, o desespero toma conta de todos. O filme pretende explorar a ideia do que pode acontecer ao mundo, caso não existisse Superman nele.

O filme é dirigido por Sam Liu e traz um elenco já bem conhecido entre os dubladores originais. Nathan Fillion como Hal Jordan; Cameron Monaghan como Superboy; Rebecca Romijn como Lois Lane; Rainn Wilson como Lex Luthor e Jarry O´Connell como Clark Kent e Cyborg Superman. A data de lançamento está agendada para 2019.

A história de um lutador que construiu mais de mil casas para a população

Artigo anterior

O que pode fazer você ser banido do Whatsapp?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido