• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Trailer de Vingadores: Ultimato pode estar cheio de cenas falsas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/03/19 às 18h52

Tanto Kevin Feige quanto os irmãos Anthony e Joe Russo mantêm o mínimo de informação sobre Vingadores: Ultimato em sigilo. Nem mesmo o elenco é autorizado a falar demais, seja lá em qual for a entrevista. Dessa forma, quando vemos Tom Holland ou Mark Ruffalo "acidentalmente" soltar algum detalhe da história, acredite, não foi real. Tudo faz parte da campanha de marketing do estúdio. Um trabalho louvável, diga-se de passagem. Afinal, a melhor forma de incendiar a curiosidade do público é justamente reter o máximo de informações possível.

Uma estratégia que a Marvel Studios começou a adotar aos poucos, mas abraçou de vez com Guerra Infinita. Não apenas para manter a surpresa da trama em si, mas também por tudo que o filme representava. O mesmo acontece com Ultimato. O longa marcará o fim de dez anos de histórias compartilhadas. Portanto, nada mais natural que o estúdio deixe a melhor parte para ser mostrada no evento em questão. A ausência de detalhes não impede os fãs de desenvolverem dezenas de teorias. São ideias que envolvem o destino dos personagens, entre os quais estão mortes, redenções e aposentadorias. Há também várias ideias de como os heróis poderão derrotar Thanos de verdade. E até mesmo quem será a pessoa a dar o último golpe no Titã Louco. Assim, em meio à tantas teorias, mais uma acaba de ser colocada na mesa.

Tudo mentira

O avengers_end_game, um perfil do Instagram, levantou a dúvida se Tony Stark estaria mesmo junto com os heróis na Terra. Isso porque no segundo trailer, ele foi visto ao lado de Viúva Negra, com o traje especial para o Reino Quântico. Mas como sabemos, um dos maiores mistérios é "como" e "se" ele voltará ao planeta. Caso a cena realmente seja verídica, teria sido um grande spoiler. Entretanto, como bem sabemos, a Marvel sempre triplica o cuidado quanto a isso.

Então, o perfil sugeriu que a cena pode ser falsa e pegou o melhor exemplo (visto logo acima) para justificar a teoria. No trailer de Guerra Infinita, Hulk é visto em Wakanda correndo com os heróis para enfrentar o exército de Thanos. Porém, Bruce Banner não consegue convencer o Gigante a sair e ajudar. Ou seja, a cena vista no trailer era falsa, apenas para alegrar os fãs. Com isso em mente, nada impede do mesmo ter sido feito com Tony Stark. A audiência quer saber se o herói está bem, se está a salvo. Mas será que ele está mesmo? A situação acrescenta dúvidas sobre outras cenas. O quanto de tudo mostrado no vídeo é verdadeiro?

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+