Entretenimento

Essa mulher fica idêntica a famosos usando apenas maquiagem

0

É incrível como a maquiagem tem um poder de transformação, não é mesmo? Podemos estar completamente destruídas, com olheiras, a pele cheia de espinhas e coisas do tipo, mas uma boa maquiagem é perfeitamente capaz de cobrir todas as imperfeições. Por outro lado, o trabalho que os maquiadores fazem é bem diferente daquilo mais básico que usamos no dia a dia. Eles podem nos surpreender de forma absurda.

Um bom exemplo disso é a maquiadora Promise Tamang. Tudo começou apenas como um hobby, há cerca de 7 anos atrás. Mas as coisas foram ficando bem mais sérias do que ela jamais pôde imaginar. Sua paixão pela maquiagem foi crescendo ao longo do tempo e atualmente, ela é capaz de se transformar em qualquer pessoa famosa ou personagem icônico.

Ficou curioso? Nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos alguns de seus trabalhos mais impressionantes. É realmente inacreditável ver o que ela consegue fazer usando apenas alguns produtos de beleza. Caso queira conferir um pouco mais, ela possui um canal no YouTube onde mostra o processo da transformação e ainda dá algumas dicas de maquiagem. Para dar uma olhada, basta clicar aqui. Confere aí um pouquinho desse trabalho maravilhoso!

1 – Ed Sheeran

2 – Kim Taehyung, integrante da banda BTS

3 – Cardi B

4 – Selena Gomez

5 – Beyoncé e Jay-Z

6 – Mariah Carey

7 – Khloe Kardashian, Kim Kardashian e Kris Jenner

8 – Antes e depois da Miley Cyrus

9 – Jennifer Lopez

E de bônus, alguns personagens:

10 – Pennywise

11 – Sailor Moon

12 – Boneca Bratz

13 – Bela, princesa da Disney

14 – Mulher Maravilha

15 – Glenn Rhee, personagem da série “The Walking Dead”

E então pessoal, o que acharam? Essa maquiadora é simplesmente incrível, não é mesmo? Qual das transformações mais chamou sua atenção? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Trama da nova série de Senhor dos Anéis pode ter sido revelada

Previous article

Naruto vai ganhar uma peça de teatro e o poster é bizarro

Next article

Comments

Comments are closed.