Entretenimento

Tudo que sabemos sobre John Wick 4

0

Um teaser cheio de ação de John Wick 4, estrelado por Keanu Reeves, foi lançado no último sábado. O teaser, que Reeves e o diretor da franquia, Chad Stahelski, apresentaram pela primeira vez no painel do filme durante a San Diego Comic Con, mostra Wick treinando enquanto ele luta contra a High Table.

Desse modo, o pequeno clipe apresenta novos personagens interpretados por Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgard, Rina Sawayama, Hiroyuki Sanada e Scott Adkins. Além disso, ele oferece uma primeira olhada nos membros do elenco que retornam – Ian McShane como Winston, Laurence Fishburne como Bowery King e Lance Reddick como Charon.

De acordo com a sinopse oficial do filme, a quarta parcela verá Wick enfrentando “seus adversários mais letais até agora”. “Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka a Berlim”, diz a sinopse.

De produção de Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski, o filme da Lionsgate está com lançamento nos cinemas em todo o mundo em 24 de março de 2023. O primeiro filme de John Wick foi lançado em 2014 e foi elogiado por suas sequências de ação, história e atuação de Reeves. Em seguida, tivemos duas sequências – John Wick: Capítulo 2 (2017) e John Wick: Capítulo 3 Parabellum (2019).

Donnie Yen

Reprodução

O “John Wick” original ostentava uma fileira de talentos assassinos em todos os papéis, maiores ou menores, de Reeves a Willem Dafoe, Alfie Allen, Adrianne Palicki, John Leguizamo e o falecido grande Michael Nyqvist.

Sendo assim, nos anos seguintes, cada sequência aparentemente tomou isso como um desafio para de alguma forma se igualar ao maior número possível de estrelas da lista A e aparições surpreendentes. Como se os papéis recorrentes de Lance Reddick e Ian McShane não fossem um deleite suficiente, o “Capítulo 4” aumentará a aposta com um dos maiores elencos da franquia até agora: o lendário Donnie Yen.

A abertura com uma conversa sinistra entre o misterioso personagem de Yen Caine e Reeves’ Wick em uma igreja à luz de velas define perfeitamente o tom da ação que está por vir, deixando-nos ainda mais animados para ver os atores por trás de “IP Man” e “The Matrix” inevitavelmente chegar aos golpes.

Mas aqui, pelo menos, o que parece ser uma trégua desconfortável entre eles fornece um momento de silêncio para discutir a esposa há muito morta de Wick, Helen (interpretada por Bridget Moynahan), e sussurrar uma última ameaça um para o outro. A entrega prática de Yen de “Você vai morrer” é quase recebida com um encolher de ombros de “Talvez não”.

Família

O “Capítulo 4” explorará ainda mais territórios desconhecidos: a família de John Wick. Na mesma conversa em que o Winston de Ian McShane conta a Wick sobre o Marquês, ele solta outra pequena pepita fascinante.

Isso porque, quando Wick protesta que não se senta à mesa, Winston responde enigmaticamente: “Sua família sim”. Embora seja possível entender isso de muitas maneiras além do estritamente literal, o próximo personagem que vemos Wick se aproximar é um que Natalie Tena interpreta… que certamente está vestida para parecer muito reminiscente do próprio Wick.

Seja uma irmã há muito perdida, uma relação familiar desconhecida anteriormente ou outra pessoa, certamente será alguém para ficar de olho na preparação para o lançamento do filme.

Volta ao mundo

john wick 4

Reprodução

Após o escopo relativamente confinado do filme original “John Wick”, que ocorreu em grande parte na cidade de Nova York e arredores, cada uma das sequências expandiu bastante a ação (junto com seus orçamentos).

De Roma a Casablanca aos desertos de Marrocos, a busca de Wick para voltar à vida de aposentado o levou a qualquer lugar e a todos os lugares, exceto ao que ele mais quer ir… para casa. Depois que relatórios anteriores indicaram que o “Capítulo 4” levaria as coisas ainda mais longe em escala global, este trailer confirma rapidamente que a ação nos levará a Manhattan, Paris, outro local do deserto (provavelmente a Jordânia), Japão e Alemanha. A cada passo do caminho, parece que Wick terá que lidar com um verdadeiro exército de assassinos para pegá-lo.

Fonte: Nerdist

Erupções vulcânicas na Lua aconteceram muito mais recente do que se imaginava

Artigo anterior

Uma dieta vegana pode fazer mal à saúde?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido