7 melhores atores para substituir Chris Evans como o Capitão América

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/03/18 às 14h53

Capitão América pode não ter sido o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel, mas ele foi o primeiro Vingador. Além disso, ele é um dos maiores representantes desse ousado mundo heroico. Desde o começo o herói é vivido por Chris Evans, que finalmente encontrou o papel certo dentro do gênero. O ator se transformou para dar vida ao personagem, chegando a passar mal várias vezes com a série de treinos que fazia todos os dias, tudo em prol de atingir o corpo perfeito. No fim das contas ele não atingiu apenas o físico, mas também conseguiu entregar uma boa interpretação como Steve Rogers, transmitindo a verdadeira personalidade do herói nos quadrinhos para as telas.

Após sete anos interpretando o Sentinela da Liberdade, Chris Evans confirmou que está pronto para se aposentar do personagem. A notícia pode ser triste, mas sabemos que esse dia chegaria. Sendo assim, fica a pergunta: quem poderá continuar seu legado? Como Capitão América, há algumas pistas sobre quais personagens podem substituir o herói no cinema. Mas, e quanto ao próprio Chris Evans? Claro, caso Soldado Invernal ou Falcão assumam o manto, seus respectivos atores, Sebastian Stan e Anthony Mackie, darão continuidade. Porém, quem poderia ficar no lugar de Evans caso a Marvel Studios decida seguir outro caminho? A seguir, listamos algumas sugestões.

1 - Scott Eastwood

Em uma entrevista recente, o filho do lendário cineasta de Hollywood comentou que aceitaria a proposta de interpretar Wolverine no cinema sem pensar duas vezes. No entanto, talvez esse seja um personagem no qual a 21st Century Fox não pretenda mexer por enquanto. Em contrapartida, Scott Eastwood poderia facilmente assumir o escudo do Capitão América. Por mais que tenha sido estrela em comédias românticas, o ator está mais acostumado a participar de filmes de ação. Seu físico já é um elemento favorável e, certamente, ele não se importaria de malhar mais um pouco.

2 - Jake Gyllenhaal

O nome do ator está envolvido em boatos sobre ele ser o novo Batman com a saída de Ben Affleck dos filmes da DC. No entanto, tudo não passa de rumores. Por isso, não há razões para não colocá-lo na lista. Jake Gyllenhaal, inclusive, já possui experiência na área. Ele foi o Príncipe Dastan no filme Príncipe da Pérsia, adaptação do game homônimo. Para a produção, o ator teve que aumentar bem sua massa muscular. Ou seja, ele já provou que alterar o corpo em prol de qualquer papel não será um problema.

3 - Kellan Lutz

Essa seria uma ótima oportunidade para o ator alavancar sua carreira. Até o momento, Kellan Lutz não deu muita sorte em Hollywood. O ator ganhou um pouco mais de destaque ao fazer um dos vampiros em Crepúsculo. Depois, ele foi o semideus Hércules no filme homônimo que estrelou em 2014. O ator tem a altura, o físico e mesmo a aparência similar ao personagem nos quadrinhos. Sabe lutar na vida real e, muito provável, não recusaria uma oferta como essa.

4 - Josh Hartnett

A vantagem de Josh Hartnett está em sua altura. Com o treino certo, ele pode se aproximar das condições de Henry Cavill. O ator não é tão conhecido do público geral, tendo feito mais dramas e comédias românticas ao longo de sua carreira. No entanto, algo que o gênero de super-herói tem ensinado constantemente é a não julgar a escolha do elenco antes do conferir o resultado. E, embora não tenha sido um herói, ele deu vida ao O Homem em Sin City, obra baseada em quadrinhos.

5 - Michael Fassbander

Dentro do gênero, o ator está atualmente na franquia X-Men como Magneto. No entanto, ele deve encerrar sua participação após o lançamento de Dark Phoenix. Ao menos o acordo era apenas para mais um filme. Caso isso realmente aconteça, ele seria mais uma opção para preencher o espaço deixado por Chris Evans. Ele foi ótimo dando vida ao mutante, algo que não pode ser dito sobre seu personagem em Assassin"s Creed, por exemplo. De toda a forma, o ator é excelente no que faz e, como sabemos, experiência na área é o que não falta.

6 - Bradley Cooper

Na verdade, o ator já faz parte do universo cinematográfico do estúdio, o que deixa tudo ainda mais fácil. Bradley Cooper dubla o Rocket Raccoon de Guardiões da Galáxia, mas isso não seria um empecilho. Vale lembrar qu,e antes de Paul Bettany se transformar em Visão, ele emprestou sua voz por muito tempo a JARVIS. Ou seja, a história poderia se repetir tranquilamente. Cooper seria um bom candidato para o papel.

7 - Christian Bale

E por que não?! Bale poderia ser eternizado por dois grandes papeis, representando dois símbolos do heroísmo de duas editoras diferentes. Seria uma oportunidade para ele se juntar a Sir Ian McKellen e Harrison Ford no patamar de mitos da cultura pop. Você consegue imaginar Christian Bale com o uniforme e o idealismo de Capitão América? Não seria uma escolha tão ruim, e o ator poderia encarar como mais um grande desafio de sua carreira. Afinal, ele tentou engatar John Connor no cinema, mas não foi muito feliz. Caso queria voltar para o gênero, esse seria um bom caminho.

Então, a seleção está aprovada? Você consegue imaginar algum desses atores como Capitão América? Qual seria a sua sugestão para o papel? Comente com a gente.

Via   IMDB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+