Séries e Sagas

Série derivada de Uma Noite de Crime ganha mais informações

0

Os fãs de The Purge, ou Uma Noite de Crime, podem comemorar. Todos já sabiam que uma série derivada da franquia seria feita, mas não existia nenhuma outra informação até hoje. James Blum, CEO da Blumhouse Productions (produtora da série), segundo o Deadline, falou um pouco sobre a série no programa de TV DeMonaco.

Segundo o CEO, a série derivada de Uma Noite de Crime ainda não tem data de lançamento, mas a história já está encaminhada. O principal ponto da história é que ela se passará nos outros 364 dias do ano, coisa que nunca vimos em nenhum dos três filmes. A série vai focar nas relações das pessoas e até mesmo como as 12 horas de crimes liberados podem afetar o resto do mundo.

Ele completa dizendo que a série está sendo feita simultaneamente com o quarto filme da franquia, que ainda não tem nome, mas já tem data de estreia: 4 de julho de 2017.

Para quem não sabe, Uma Noite de Crime (2013) deu início a franquia com uma premissa extremamente interessante: durante todo o ano, existem 12 horas onde quase todo crime pode ser feito sem nenhuma consequência, ou seja, você pode matar, estuprar, torturar e tudo mais, sem que você seja preso ou sentenciado.

Essa foi uma forma que os Estados Unidos encontraram para diminuir a taxa de criminalidade, fazendo com que toda a raiva seja usada em apenas um dia do ano. Existe toda uma questão política ao redor disso e que é discutida no filme. Os mais pobres acreditam que essa é uma maneira de exterminar pessoas que estão à margem da sociedade.

E aí, o que achou dessa nova notícia sobre The Purge? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama essa série de filmes.

O que aconteceria se você parasse de falar para sempre?

Matéria anterior

Netflix Brasil faz paródia com a série Sense8

Próxima matéria

Você pode gostar