• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vaza trailer de filme nunca lançado de Cavaleiros do Zodíaco

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/08/18 às 18h43

Cavaleiros do Zodíaco é uma franquia que conquistou muitas crianças da década de 1980 e 1990. Foram tantas reprises que por um tempo foi difícil esquecer o anime. A história girava em torno de um grupo de jovens guerreiros, cada um possuindo uma armadura correspondente às constelações, que lutam para proteger a reencarnação da deusa Atena, ao mesmo tempo que tentam impedir as ameaças de destruição da Terra por forças do mal. E mesmo com todo esse sucesso, o anime nunca teve uma adaptação live action. Contudo, isso não significa que nunca tentaram fazer.

Com o ótimo resultado alcançado pela série Power Rangers na década de 1990, a Bandai também pensou em criar um universo semelhante. Assim, no começo dos anos 2000, a empresa mostrou grande interesse em fazer um filme live action baseado nas histórias de Cavaleiros do Zodíaco. Entretanto, o projeto morreu com o tempo. Mas, não antes de deixar vestígios. Na época, para se ter uma ideia melhor de como a produção poderia ficar, eles realizaram um piloto. O vídeo tinha 15 minutos de duração, já com todos os efeitos especiais presentes e trilha sonora. Tudo, claro, típico dos anos 1990.

O quase filme dos Cavaleiros do Zodíaco

O vídeo apresenta o projeto sob o nome de Star Storm. A ausência do título original, Saint Seiya, ou do internacional, Knights of the Zodiac, fez muitas pessoas questionarem se a Bandei estava sozinha nesse planejamento. Pelo trailer, percebemos que o estilo escolhido é uma mistura de Power Rangers e Mortal Kombat com 300 de Esparta. Lembrando que os quadrinhos deste são de 1998. Por intervenção do Olimpo, o projeto foi cancelado e anos mais tarde Masami Kurumada comentou sobre ele em entrevistas. "O piloto do live action de Cavaleiro dos Zodíaco foi realizado em Hollywood. E é ótimo, mas devido a escolha de atores musculosos, ele não ficou tão bom", disse à Fuji TV em 2003.

Na Anime Land de 2003, ele desabafou melhor. "Há alguns anos, o projeto do filme live action de Cavaleiros do Zodíaco chegou no meu escritório. Em Hollywood, houve um piloto de 15 minutos. Contudo, a essência da série não foi respeitada. Os designes e a realização nos lembraram as Tartarugas Ninjas e os nomes foram trocados. O projeto foi abandonado porque eles não obtiveram um resultado satisfatório", explicou.

No fim, todos ficaram felizes pelo filme não ter sido produzido. Pouparam dinheiro, vergonha e, de certa forma, deixaram os fãs felizes! Abaixo, confira o trailer do curta metragem.

Próxima Matéria
Via   Anitay  
Imagens Imgur Anitay
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+