O mundo da música está sempre se inovando, para a nossa sorte. Com inovação, queremos dizer os novos lançamentos de nossas bandas preferidas, o surgimento de novos cantores e, para a tristeza de muitos, o fim da carreira de outros. O cenário musical brasileiro é bem rico, e por aqui, temos grandes cantores de todos os gêneros. Desde o forró até o punk rock, passando pelo samba, sertanejo, rock, pop e outros.

Vários cantores finalizam a sua carreira musical antes do tempo. Ou, pelo menos, antes do que os fãs esperam. Grandes nomes que eram verdadeiros ícones sumiram do cenário musical e não lançaram mais nada. O fim de algumas bandas infelizmente aconteceu pela morte de alguns membros, como foi o caso de Charlie Brown Jr. Por isso, é impossível que haja um reencontro do jeito que esperamos.

Filhos de Xororó da dupla Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior foram a dupla pop de maior sucesso do Brasil. Desde a primeira aparição na televisão, que aconteceu no programa "Som Brasil" em 1989, eles atraíram a atenção do público.

Carreira

Em 1991, eles lançaram o seu primeiro álbum, "Aniversário do Tatu". Desde então, todo ano lançavam um trabalho novo. E a cada álbum o sucesso da dupla aumentava. Ao todo, Sandy e Junior tiveram 12 álbuns de estúdio e quatro ao vivo.

Praticamente todo mundo que cresceu nos anos 1990 era fã da dupla. E o sucesso deles era tão grande que eles não se limitaram a cantar. A dupla fez filmes, programas de televisão e uma série homônima que foi um grande sucesso.

Em 2007, Sandy e Junior decidiram se separar e gravaram seu último trabalho junto, o Acústico MTV. Os fãs ficaram bastante emocionados ao saberem do fim da dupla. Especialmente porque quanto mais o tempo se passava, mais os dois seguiam suas carreiras solo e diziam que não aconteceria um reencontro da dupla.

Sucesso

Mas em 2019, toda uma geração se encheu de alegria quando Sandy e Junior anunciaram uma turnê de comemoração aos 30 anos da dupla. O sucesso que eles faziam no passado continuou nos dias atuais. E a turnê "Nossa História" foi uma das mais bem sucedidas de 2019 no mundo todo. Além de trazer boas lembranças a todos que cresceram ouvindo as músicas deles.

Publicidade
continue a leitura

A turnê foi tão grande e marcante que se tornou uma série documental exclusiva do Globoplay. Ela conta a história da dupla, suas carreiras solo, o que tiveram que enfrentar em seu auge e mostra todos os bastidores para a turnê celebrativa.

Por conta de toda a comoção que está acontecendo por conta do lançamento, que aconteceu semana passada, da série documental e o lançamento da gravação do show ao vivo, tudo que circunda o universo Sandy e Junior está voltando à tona.

Outro sucesso da dupla foi o seriado chamado "Sandy & Junior", protagonizado pela dupla, que foi exibido pela Globo. Ele foi ao ar de abril de 1999 a dezembro de 2002. Agora, depois de 20 anos, os fãs podem também assistir de novo a produção no Globoplay.

O elenco era formado por vários atores que conhecemos hoje em dia. Por isso, mostramos aqui como o elenco da série está 20 anos depois.

1 - Sandy

2 - Junior

3 - Pulinho Vilhena

Na série ele vivia Gustavo, par romântico de Sandy. E na época, também era namorado dela na vida real.

Publicidade
continue a leitura

4 - Fernanda Paes Leme

Ela deu vida a inesquecível Paty.

5 - Igor Cortin

Na série, ele se chamava Cleosvaldo, mas era mais conhecido como Boca.

6 - Marcos Mion

O papito também fez parte da série e vivia o Max.

Publicidade
continue a leitura

7 - Wagner Santisteban

No programa, ele dava vida ao inesquecível Basílio.

8 - Camila dos Anjos

Ela era a Bebel na série.

9 - Karina Dohme

A atriz dava vida à Beth.

10 - Blota Filho

Ele era o diretor do colégio CEMA, onde todos os jovens estudavam.

Publicado em: 17/07/20 16h21