Fatos Nerd

Vídeo de Digimon revela novas formas de Agumon e Gabumon

0

Digimon, certamente, é uma das franquias de mais sucesso no mundo. Mesmo que, com o tempo, a franquia tenha perdido força, ela ainda está muito viva. Prova disso são as diversas produções lançadas nos últimos anos. Contudo, a série sofrerá um reboot nos próximos meses e a história da Tai, Agumon e seus amigos precisará de um fim. Nesse momento, entra Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, que, além de finalizar tudo, apresentará novas digievoluções de Agumon e Gabumon.

No teaser revelado recentemente, podemos ver rapidamente novas digivoluções de Gabumon e Agumon. Os dois digimons principais sempre tiveram formas extras, e nesse filme não seria diferente. É possível ver que eles tem um design totalmente novo, parecendo muito humanos com grandes armaduras. Confira:

Nesse novo filme acompanharemos Tai e seus amigos cinco anos após os acontecimentos de Digimon Adventure Tri. Eles já estão na idade adulta, e resta pouco tempo para a parceria entre humanos e digimons acabar, já que não são mais crianças. Ao mesmo tempo, um digimon chamado Eosmon está causando problemas entre outros digiescolhidos. Os digiescolhidos originais entram em batalha, mesmo sabendo que usar toda essa energia diminuirá ainda mais o tempo que eles tem juntos.

Essa história encerrará totalmente a história de Tai e seus velhos amigos. É bom lembrar que, em Digimon Adventures 2, foi mostrado o que aconteceu 25 anos depois daquela história. As coisas estão bem diferentes do que já vimos em Digimon Adventures Tri e no trailer desse filmes. Por fim, é possível acreditar que eles ignorarão essa última cena da segunda temporada do anime, trazendo um novo final para a saga.

Digimon reboot

Como dito anteriormente, Digimon vai sofrer um reboot da série, com uma nova história envolvendo os Digimon. O principal ponto de diferença nessa nova história é que a tecnologia como conhecemos hoje será fundamental na narrativa. Todos os personagens antigos voltarão com seus respectivos digimons.

A história começa acompanhando Tai, um jovem garoto que mora em Tóquio e está no meio de um apagão geral. A cidade está um caos, e o protagonista lembra que sua irmã e mãe estão presas no metro. Ele corre para estação para ajudar as duas, mas no caminho encontra o mundo digimon, conhecendo novos amigos e aventuras.

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, estreia no dia 21 de fevereiro no Japão e 25 de março nos EUA. Já o reboot Digimon tem data para estrear no dia 25 de março de 2020.

Enfim, o que achou de todas essas mudanças no mundo Digimon? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

The Seven Deadly Sins já tem data para acabar

Matéria anterior

7 personalidades que não morreram como as pessoas imaginam

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos