• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo mostra cão que voltou a enxergar super feliz ao rever sua família

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      12/12/18 às 18h06

Um dos melhores amigos do homem é o cachorro e pensar que ele pode sofrer de doenças, assim como nós humanos, é de partir o coração das pessoas. Pensar que, em alguma hora da vida, uma pessoa pode ficar cega do nada já é uma coisa ruim. Agora, imagine essa condição afetando um cachorro? Não há como não se entristecer imaginando essa possibilidade.

Quando os cachorros ficam cegos, eles, provavelmente, estão confusos e desconfortáveis na maior parte do tempo. Esse terrier irlandês chamado Duffy foi resgatado por uma família e teve vários problemas de saúde durante sua vida. E a diabetes fez com que ele perdesse sua visão.

Doença

A diabetes de Duffy pode ser controlada pelos médicos, mas a cegueira fez com que o cachorro ficasse em um estado de ansiedade contínuo, o que o deixou mais recluso. Além do que, ele não conseguir mais ver a família que ele tanto amava, o deixou depressivo.

Com essa condição de Duffy, a família foi procurar o que poderiam fazer para ajudar o cachorro. Foi quando eles descobriram que uma cirurgia poderia ajudar o seu bichinho de estimação. Eles então foram ver os médicos na Veterinary Referral Center, em Malvern, na Pensilvânia, para saber mais sobre a cirurgia que poderia devolver a visão para seu cachorro. O médico, Brady Beale, operou os olhos de Duffy, e devolveu a visão ao cachorro.

Depois da cirurgia, Duffy foi levado para ver a família de novo. Quando o cachorro conseguiu ver seus donos, a emoção era nítida. No vídeo abaixo é possível ver o momento desse reencontro.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+