Vídeo mostra como seria a transformação em Super Saiyajin 5 de Goku

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/07/18 às 15h59

Dragon Ball, em especial o anime, atrai muita audiência. Não por sua história densa, personagens complexos e profundidade narrativa. As pessoas fisgadas por essa franquia gostam mesmo é de ver Goku e os Guerreiros Z partirem para a briga. No fundo, Dragon Ball se resume a torneios nos quais podemos ver os personagens lutarem entre si. E está tudo bem, afinal esse é o propósito do anime. Durante esses eventos, tanto heróis quanto vilões passam por transformações incríveis. Um diferencial que tende sempre a aprimorar os combates e deixar os fãs mais animados.

Essas alterações são aguardadas com ansiedade pelo público. A primeira vez em que Goku se transformou em Super Saiyajin é lembrada com arrepios até hoje. Em Dragon Ball Super, o personagem alcançou mais uma forma, a do Instinto Superior. Apesar de tantas na lista, algumas permanecem mais especiais que outras. E, em um desses casos, uma transformação querida pelos fãs não é tida como parte da história oficial. A versão Super Saiyajin 4 veio com GT e, embora tenha conquistado boa parte do público, ela (ainda) está fora do cânone.

Transformação dos sonhos

Dragon Ball GT divide opiniões até hoje, contudo, o anime teve seus méritos. A série chegou ao fim em 1997 e o público veria o anime apenas dezoito anos mais tarde. Nesse tempo, muitos fãs não aguentaram a abstinência e, assim, Dragon Ball AF surgiu no meio do fandom. Fãs começaram a fazer mangás e fanfics sobre o universo de Akira Toriyama. O conteúdo foi tão bom que chegou a ser confundido com oficial. Como se não bastasse, um dos responsáveis pelo mangá fanfic acabou se tornando o homem por trás de Dragon Ball Super.

Apesar da carência ter acabado com o Super, há quem ainda goste bastante das histórias de Dragon Bal AF - tanto que o canal Rayjii, do YouTube, dobrou as mangas e animou parte de uma fanfic. Nela, Goku tem seu DNA combinado com o do Supremo Kaioh. O resultado é um "filho" ingrato, o qual precisa deter para manter a paz no universo. Em certo momento da luta, o herói se transforma no inédito Super Saiyajin 5. A mudança lembra muito a forma do Super Saiyajin 4, com toques de Instinto Superior. O trabalho de animação ficou realmente muito bom, assim como a dublagem. Você pode conferir o processo logo abaixo.

Via   Youtube     CB  
Imagens Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+