Entretenimento

Viola Davis virá ao Brasil para divulgar “A Mulher Rei”

0

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Um Limite Entre Nós”, Viola Davis, virá ao Brasil pela primeira vez para participar da divulgação de seu próximo lançamento, o filme “A Mulher Rei”.

A obra cinematográfica estreia nos cinemas nacionais no dia 22 de setembro. A informação foi confirmada por Davis no Twitter. “Mal posso esperar Brasil”, disse a atriz.

A informação animou os fãs nas redes sociais, o que colocou o nome da protagonista de “Como Defender Um Assassino” entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde da última segunda-feira (05/09). “Estou me tremendo todinha”, comentou um fã.

“Eu com 40 anos na cara e faixa na cabeça para esperar a Viola Davis no aeroporto. Vem aí”, disse outro internauta. “A maioral do mundo inteiro vai estar em terras brasileiras, não é um teste”, celebrou um usuário.

Camilla de Lucas começa a ser seguida por Viola Davis 

Foto: Reprodução/ Jornal de Brasília

Também nesta segunda-feira, a influenciadora digital Camilla de Lucas contou que se surpreendeu ao notar que estava sendo seguida por Viola Davis em seu Instagram.

No Twitter, Camilla de Lucas  publicou um print da notificação de que estava sendo seguida pela atriz. “É O QUE??”, disparou a ex-BBB.

Logo em seguida, a influenciadora compartilhou a sua surpresa e disse: “Eu tô até agora: COMO ASSIM A VIOLA DAVIS tá me seguindo no Instagram? Misericórdia, não vou poder mais aprontar nos stories”.

No entanto, vale destacar que Camilla não foi a única brasileira que Viola começou a seguir nas redes. A estrela da série “How To Get Away With Murder” também começou a seguir o perfil da dupla Simone e Simaria, e a atriz Bruna Marquezine.

Essas interações intrigaram os fãs após a produtora Sony Pictures confirmar que Viola virá ao Brasil ainda neste mês para divulgar seu novo filme “A Mulher Rei”.

Encontro com Taís Araújo

Foto: Reprodução/ Instagram

Outra brasileira que teve um contato próximo com Viola Davis foi Taís Araújo. Em agosto, durante uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz contou como foi a experiência de conhecer a estrela de Hollywood.

Taís disse que o encontro aconteceu na casa da atriz, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, logo depois das duas terem conversado por mensagens através do Instagram. Quando Taís estava a trabalho no país, em junho de 2019, ela enviou um convite, por meio do direct do Instagram, para tomarem um café.

De acordo com Tais, devido à agenda, o assessor de imprensa de Davis sugeriu que elas se encontrassem por 30 minutos na própria casa da atriz.

“Ela tava linda, arrumada, maquiada, e eu toda cagada”, brincou. “Ela tava como uma estrela de Hollywood, e eu, Taís Araujo, do Méier. A Viola ia sair para gravar a última temporada de ‘How To Get Away With Murder’, e eu tava de cachorrinha da Viola. Só de fã. Eu não acreditei.”

Ainda segundo a atriz brasileira, o que era para ser meia hora de conversa se tornou uma hora e meia.

“Se fosse ruim a conversa, acho que em dez minutos ela daria uma desculpa para ir embora. Mas o papo realmente estava muito legal, acho que ela curtiu”, contou Araújo.

Tais ainda compartilhou uma foto com Viola para marcar o encontro. A hollywoodiana comentou na publicação. “Minha irmã brasileira, Taís Araújo, veio me visitar. Que conexão maravilhosa! Amo sua autenticidade e talento”, declarou Davis na época. 

Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

Fonte: R7, Yahoo

Mulher simula o próprio sequestro para extorquir R$255 mil da mãe

Artigo anterior

App detecta Covid com base na voz das pessoas com 89% de precisão

Próximo artigo