Você mataria Hitler se ele fosse um bebê?

POR A redação    EM Entretenimento      04/11/15 às 14h06

Qual é a melhor personificação de representação de fofura, beleza e fragilidade do mundo? Na nossa lembrança espontânea surgiriam algumas hipóteses, e com certeza os bebês seriam uma das opções mais populares e difundidas, juntamente aos animais e a outros componentes da "mãe natureza", provavelmente.

E o que levaria pessoas, seres humanos, como quem vos escreve e você ai do outro lado a simplesmente matar uma pequena contemplação de vida, como um bebê? Você diria que jamais, que isso seria inadmissível. Certo?

Pois é, o "The New York Times", célebre jornal e revista semanal norte-americana, convocou os seus leitores a responderem uma enquete um tanto quanto emblemática, onde a resposta destoou dessa concepção descrita por nós anteriormente sobre os bebês. Mas qual fator levaria a existir tal possibilidade? É o que te explicaremos logo abaixo no conteúdo dessa matéria de teor polêmico. Confira ai:

O "New York Times", revista norte-americana, em sua conta pública do Twitter, realizou uma enquete bastante polêmico. Eles sugeriram o seguinte cenário aos seus assíduos seguidores: "Se vocês pudessem retornar no tempo e assassinarem Hitler, quando ele ainda era um bebê, o que vocês fariam?" 

CSBUtKoVAAAreyv

A pergunta por si só, já é passível de uma série de pontos de vista, e motivos para refletirmos sobre uma possível "solução" para o dilema, mas os resultados obtidos de acordo com a própria "New York Times" deram surpreendentes 42% na opção de que assassinariam o "baby Hitler". Os demais 58% foram divididos respectivamente em 30% para a opção do NÃO e os outros 28% para os que não tem certeza.

bebe

De acordo com a própria revista, a inspiração para a pergunta polêmica, veio de uma declaração recente do premiê israelense, Benjamin Netanyahu que disse que um líder do islamismo que convenceu Adolf Hitler a cometer o extermínio em massa dos judeus.

Mas e na sua opinião caro leitor, você acha passível a morte de um bebê, por saber que ele no futuro se tornará uma pessoa "ruim"? Ou é daqueles que preza a chance à vida, que o neném, no caso Hitler, fosse bem instruído e bem educado, para que ele ao crescer, não cometa nenhuma de suas atrocidades? 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+