• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você sabe quem é Roger Abdelmassih? A história desse homem é realmente chocante

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      27/07/15 às 18h15

Esse é mais um daqueles casos de célebres brasileiros. Pena que no caso o título de 'célebre' não seja por sua genialidade, nem seu pioneirismo em algo, mas sim por sua fama decorrente de algo de fato bem bizarro.

Mas o que será que alguém com um sobrenome "Abdlemassihzauhashashushahuszinger" poderia de tão estranho oferecer à sociedade?

Vamos apresentar pra vocês o curioso caso do Doutor Roger Abdelmassih. Confira a vida desse médico brasileiro, que não é exemplo pra ninguém:

Nascido em 3 de Outubro do ano de 1943, na cidade do interior paulistano de São João da Boa Vista, Roger Abdelmassih é um ex-médico brasileiro com especialidade em reprodução humana, sendo um dos maiores pioneiros da fertilização in vitro de todo Brasil.

Até aí tudo bem, profissão incrível, pioneirismo em uma moderna área da ciência e até então muito bem sucedido.

O filho de libaneses, (por isso o nome dificílimo de se escrever), foi um profissional que tratou uma série de pessoas famosas e poderosas do nosso país, entre elas, as ex-esposas de Pelé, acompanhou a gravidez dos gêmeos de Gugu, tratou a esposa do ex-presidente Fernando Collor, a cônjuge do humorista Tom Cavalcanti, e a ex-mulher do senador da República Renan Calheiros, pra vocês terem ideia.

ROGER ABDELMASSIH

Entretanto, desde o início de 2009 ele tem sido acusado de simplesmente abusar sexualmente das suas pacientes quanto elas estão devidamente sedadas em seus procedimentos realizados em seu consultório.

O doutor, teve seu registro cassado, em maio de 2011, afinal, Abdelmassih foi condenado a um período de 278 anos de prisão por 52, SIM, CINQUENTA E DOIS estupros e quatro tentativas de abuso a 39 mulheres de todo o Brasil.

f_263953

Foi procurado internacionalmente, inclusive pela Interpol, e após três anos de busca, em agosto de 2014, foi capturado pela Polícia Federal, quando aparentemente ia buscar seus filhos no colégio em Assunção, capital paraguaia. Em sua vida como cidadão paraguaio, ele era conhecido como Ricardo, e ostentava uma vida de bastante luxo em Assunção. Chegando novamente ao Brasil foi diretamente enviado para a Penitenciária II do Tremembé.

Imagem31

Médico danadinho esse "Ricardo", não?!

200 (2)

Próxima Matéria
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+