Notícias

Whindersson Nunes canta ‘Baby shark’ para criança que chorava na plateia durante seu show

0

O humorista Whindersson Nunes voltou aos assuntos mais comentados na internet na última terça-feira (10), dessa vez, por uma apresentação inesperada que fez em Paris, na França.

Na ocasião, o artista piauiense interrompeu sua apresentação para cantar e dançar a música mais ouvida do Youtube, Baby Shark, a uma criança de 3 anos que chorava na plateia. Além disso, Whindersson Nunes pediu que todos os presentes no teatro cantassem e dançassem para animar a menina que chorava. Atualmente, o humorista está na Europa fazendo turnê de despedida.

Dessa forma, o pai da menina, o brasileiro Ian Rodrigues, disse em entrevista ao G1 que a criança estava mais irritada por não ter dormido direito durante a tarde, como é o costume. Portanto, na hora do show, que aconteceu na última segunda-feira (9), ela começou a chorar.

De acordo com Ian, a esposa e a filha Isabela estavam em uma fileira de cadeiras próxima ao palco e, como o teatro não era muito grande, o choro da criança era facilmente notado. Logo, a plateia começou a se incomodar.

Sendo assim, os pais tentaram acalmar Isabela, mas ela apenas chorou mais alto. Foi nesse momento que, segundo Ian, Whindersson Nunes parou sua apresentação e, ao invés de reclamar do bebê, ele disse: “Pessoal, tem um bebê chorando, vamos cantar pra ela se acalmar”.

Em seguida, o humorista começou a cantar Baby Shark, convidando toda a plateia para se juntar. Ian contou que Isbaela demorou a se acalmar enquanto todos cantaram e olharam para ela, mas ela eventualmente parou de chorar e começou a brincar com o celular.

“Rapaz, que parada doida, mas o Whinderson foi muito compreensivo e conseguiu contornar a situação. Foi o primeiro show dele que assisti, e que show massa!”, contou Ian Rodrigues.

Whindersson Nunes canta Baby shark em show em Paris

Ian Rodrigues está em Paris há um mês e declarou que ficou muito feliz que deu tudo certo no final, tanto para o público quando para o humorista. Assim, em sua rede social, Ian respondeu à publicação de Whindersson Nunes explicando o que havia acontecido na segunda-feira.

De acordo com o pai, se tratava de uma “situação chata”, mas, apesar das reclamações de algumas pessoas presentes na plateia, agradeceu a compreensão de Whindersson.

“Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show”, disse Ian.

A resposta de Whindersson ressaltou que o pai não precisava se desculpar pela presença da filha, já que todos têm o direito de se divertir. “Não foi nada chato irmão, que isso. Todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar. Pelo contrário, sejam bem vindos”, disse Nunes.

Turnê de despedida

O humorista, youtuber e cantor Whindersson Nunes anunciou uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira no final de dezembro de 2021. Segundo Nunes, ele tomou a decisão após um show no Rio de Janeiro.

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso.”

“Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece pra mim, não que eu não goste. Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe.”

“Ninguém para para sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos. Mão me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, porque elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”, declarou.

Fonte: G1

Professor ensina por meio de interação com sua versão gravada

Matéria anterior

Duas elefantas atravessam a fronteira entre Argentina e Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications