Curiosidades

7 tipos de relacionamentos que todos nós já vivemos

0

Até mesmo a pessoa mais anti-social do mundo, precisa se socializar uma vez ou outra para sobreviver. Somos dependentes de outras pessoas a todo o momento. Quando vamos ao mercado, precisamos de alguém que nos auxilie na hora das compras, seja escolhendo algo ou passando nossos produtos no caixa. Precisamos dos atendentes de banco, das reuniões no trabalho e etc. Ao longo de toda a vida, elevamos um pouco essas relações com algumas pessoas e começamos a ter um relacionamento mais intenso. Infelizmente, podemos nos enganar, ou melhor, nos “cegar” quando temos uma visão romântica. Várias vezes deixamos de notar que estamos vivendo um relacionamento ruim ou abusivo por parte de nossos parceiros.

Por esse motivo, muitas pessoas continuam ao lado de outras que só trazem malefícios, o que é extremamente triste. Amigos e familiares não poupam esforços na hora de tentar alertar uma pessoa sobre alguém. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou alguns tipos de relacionamentos que todos nós já vivemos. Confira  conosco a seguir e aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Tipos de relacionamento que todos nós já tivemos

1 – Muito drama

Não são apenas os relacionamentos românticos da adolescência que costumam ser recheados de drama. É possível encontrá-los em casais adultos e, muitas vezes, eles terminam por ciúme excessivo ou por brigas infantis.

2 – Relacionamento grudento

Existem pessoas desapegadas e o oposto, no caso, as pessoas muito grudentas. Todos nós já tivemos relacionamentos com pessoas muitos pegajosas. Geralmente, não termina bem, visto que um dos lados mal tem tempo para respirar e de repente pode mudar e acabar da forma que não esperávamos.

3 – Trapaças

Infelizmente, existem relacionamentos onde a trapaça e a mentira se sobressai. Muitas pessoas são obrigadas a terminar por conta de mentiras e traições. Geralmente, esses relacionamentos costumam ser abusivos e difíceis de lidar, não restando outra opção.

4 – Infidelidade

Relacionamentos com infidelidade causam bastante dor e sofrimento. A maioria das pessoas já viveu algo assim. Infelizmente, estamos expostos a isso e podemos ser traídos. O mais recomendado nessas situações é se afastar do parceiro e seguir a vida.

5 – Temperamental

Se você ainda não viveu, em algum momento da vida, viverá um relacionamento com alguém mau humorado e temperamental. Assim como vários outros, esse tipo de relação pode se tornar algo bastante prejudicial.

6 – Vítima

Pode não parecer, mas namorar uma pessoa que está sempre se fazendo de vítima é algo extremamente difícil e esse tipo de relacionamento é bastante comum. Nessas relações, até gostamos da pessoa no começo, mas a tendência é deixar o sentimento esfriar com o passar do tempo.

7 – Manipulador

Esse é, talvez, o relacionamento mais difícil de todos. Namorar pessoas manipuladoras é algo extremamente perigoso, pois você pode acabar isolado, sem amigos ou relacionamentos saudáveis.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante.

10 hábitos que aumentam as chances de ficarmos doentes

Matéria anterior

7 surpreendentes teorias sobre famosos filmes de ficção científica

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.