• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 novos heróis e vilões que serão adaptados para o cinema em 2019

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      11/12/18 às 13h51

Mesmo que alguns críticos digam que os filmes de heróis já estejam saturados, o fato é que eles nunca estiveram tão na moda! Prova disso, são as bilheterias gigantescas e o público fanático procurando qualquer nova teoria sobre produções ainda não lançadas. E para o delírio dos fãs, 2019 promete ser um ano com muito mais adaptações dos quadrinhos.

Além de continuações de filmes já consagrados pela mídia, outros personagens encararão o desafio de conquistar o coração dos espectadores, aparecendo pela primeira vez nas telas de cinema. Tais novatos compõem um time que desperta entusiasmo. Para os nerds mais tradicionais, será uma boa chance de conferir seus heróis e vilões favoritos em carne e osso. E para aqueles que estão entrando no universo das HQs através dos filmes, é uma boa oportunidade para agregar conhecimento. E quem sabe, se apaixonar por novos rostos.

Por isso, trouxemos hoje a listagem desses novos personagens que serão adaptados para o cinema no próximo ano. Já vai separando o calendário e anotando as datas de estreia para não perder a chance de conhecer nenhum deles. Confira:

10- Herói: Capitã Marvel

Ok, admitimos que esta não é novidade para ninguém. Todos já estão ansiosos para conferir Brie Larson na pele da heroína mais poderosa da Marvel. Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março de 2019, e todos queremos saber: será ela a chave para desfazer o plano de Thanos e recuperar metade da vida no Universo? Antes de descobrir a resposta, iremos conhecer um pouco da história da Capitã em seu próprio filme solo. O resumo lançado até agora diz que ela era uma piloto da Força Aérea, mas teve a memória apagada e novas habilidades concedidas após fundir seu DNA com uma raça alienígena denominado Kree Empire. Seu filme será ambientado em 1995 e mostrará a heroína retornando à Terra para impedir o ataque dos Skrulls.

9- Vilão: Talos

Como mencionado anteriormente, a grande ameaça a ser combatida pela Capitã Marvel serão os Skrulls. Apesar de não serem os únicos vilões do filme, a princípio, serão os primeiros com quem a heroína irá se mostrar focada em derrotar. Skrulls são uma raça metamorfa de alienígenas, capazes de assumir qualquer identidade ou forma viva. No filme, a invasão será comandada por Talos, interpretado por Ben Mendelsohn. Aparentemente, ele era um espião infiltrado, trabalhando com sua forma humana, nos escritórios da SHIELD. Imagine só quantas informações ele conseguiu acessar ao longo desses anos?

8- Vilão: Doutora Minerva

Mais uma vilã para completar o time de problemas que a Capitã terá que enfrentar. E talvez, a mais maligna deles. Doutora Minerva é uma espiã Kree, que também trabalha infiltrada na Terra, em busca de maneiras de elevar o gene de sua espécie. O grande problema é que Minerva possui poderes muito semelhantes aos da Capitã. Isto demonstra que ela será um grande desafio para a heroína.

7- Herói: Shazam

Falando de DC, outro herói que esta deixando os fãs ansiosos para conferir seu filme é Shazam! Com data de estreia para dia 05 de abril, veremos o órfão de 14 anos, Billy Batson, descobrindo seus poderes, concedidos a ele pelo Mago Shazam. Quando assume sua forma de herói, ele ganha um corpo adulto, dotado de super força, velocidade, capacidade de voar, além de outras maravilhas fantásticas. Aparentemente, o filme adotará um teor cômico, no qual a DC não estava investindo nos últimos anos. A verdade é que o trailer atraiu a atenção de muita gente, resta esperar para conferir.

6- Doutor Silvana

Interpretado por Mark Strong, Doutor Silvana será o vilão que irá atrapalhar a vida de Shazam. O personagem é um cientista maluco, assim como nos quadrinhos. Porém, suas ambições serão diferentes no filme. Nas HQs, o cientista busca vingança contra a sociedade por seus avanços científicos serem rejeitados. Mas nas telonas, ele irá ser alguém que quase conseguiu se tornar o Shazam, mas foi rejeitado pelo Mago de última hora. Portanto, ele irá desenvolver um ódio gigantesco por Billy.

5- Vilão: Mystério

Há rumores sobre novos personagens, tanto heróis, quanto vilões, que podem fazer sua estreia em Homem-Aranha: Longe de Casa.Uma aparição já é confirmada, é o vilão Mysterio, que será lançado em 5 de julho de 2019. Mystério já vou representado de várias formas nos quadrinhos e animações. Provavelmente, em Homem-Aranha, ele irá aparecer como sua versão original, Quentin Beck. Muitos fãs estão ansiosos para ver o grande vilão dar as caras finalmente em algum filme.

5- Ben Daimio

Uma das maneiras de relançar Hellboy e causar um impacto diferente no público é modificar o elenco de apoio. Um novo membro da BRPD que será apresentado desta vez é o morto-vivo Ben Daimio. Quando foi anunciada a produção do filme, houve algumas polêmicas em relação ao estúdio investir em um artista asiático para interpretar o personagem nipônico. Felizmente, eles apostaram em Daniel Dae Kim para dar vida ao herói.

4- Herói: Lobster Johnson

Um dos anti-heróis favoritos da galera fã dos quadrinhos antigos é o LobsterUm violento vigilante dos anos 1930, que agora é um dos fantasmas mais fortes do mundo. No novo filme de Hellboy, aparentemente, ele será interpretado por Thomas Hayden Church.

3- Vilão: Rainha do Sangue

Completando o time de novos personagens em Hellboy, temos a Rainha do Sangue. Mas afinal, quem é ela? Simplesmente, a maior bruxa da Inglaterra. Como muitos personagens de Hellboy , ela é tirada da mitologia. Embora haja alguns acréscimos. Seu nome é Nimue, e será interpretada por Milla Jovovich, conhecida por seus papéis em franquias de ação. Tudo indica que ela será uma vilã perfeita!

2- Herói: Alita

A adaptação do mangá Battle Angel Alita, chegará aos cinemas dia 14 de fevereiro, apresentando a máquina mortífera Alita. As avançadas capacidades tecnológicas da cyborg Alita se destacam em um século pós-apocalíptico. Ela é uma fugitiva de uma civilização mais avançada de 300 anos no passado. Enquanto ela não tem memórias da vida antes do agora, ela ainda é uma especialista na arte marcial de Panzer Kunst.

1- Vilão: Thomas Wayne

O público conhece Thomas Wayne como o pai do Batman, assassinado junto de sua esposa durante um assalto. O evento acabou criando a personalidade de Bruce, que no futuro viraria o defensor de Gotham. Porém, desta vez, ao contrário de seus retratos tradicionais como um cavalheiro de boa índole, esta versão de Thomas Wayne é descrita como um arquétipo de empresário antipático. O ator Brett Cullen é quem está interpretando ele, e explorando essa outra face do personagem. É possível que, pela primeira vez, os fãs torçam para que ele realmente leve aquele tiro.




Matérias selecionadas especialmente para você

Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+