Entretenimento

10 atores que ganharam o Framboesa de Ouro

0

sétima arte nem sempre prioriza muito a parte da arte propriamente dita, ou pelo menos parece que não. Podemos ver isso na quantidade de filmes ruins que estão espalhados por aí ao longo dos anos. E são tantos que até mesmo uma premiação para os piores foi criada, o Framboesa de Ouro.

E nenhum ator é perfeito. Até mesmo famosos super talentosos, que são conhecidos por serem seletivos nos papéis que aceitam, não conseguiram escapar de produções ruins. E em alguns casos não somente o filme era ruim, como também a atuação do ator. Mostramos aqui alguns atores que já levaram para casa o temido Framboesa de Ouro.

1 – Jaime Dornan

O filme protagonizado por ele, “Cinquenta tons de cinza”, custou 40 milhões de dólares para ser feito e arrecadou 571 milhões. Mas nem a imensa bilheteria que o longa teve e a beleza física do ator conseguiram impedir que ele fosse indicado e levasse o Framboesa de Ouro de Pior Ator daquele ano.

2 – Tom Cruise

O ator é consagrado em Hollywood. Mas sua atuação em “A Múmia” fez com que praticamente todos os espectadores sentissem falta de Brendan Fraser. Esse longa ia ser o primeiro de uma franquia feita pela Universal Pictures, dedicado aos monstros. Mesmo com o sucesso de bilheteria, o filme acabou sendo o único.

3 – Sandra Bullock

O filme “Maluca Paixão” rendeu a Bullock o seu Framboesa de Ouro de Pior Atriz. A atriz mostrou que é bem humorada e foi buscar seu prêmio. Além disso, ela levou para o prêmio um carrinho cheio de DVDs do seu filme.

“Vejam com seus próprios olhos e digam se mereço esse prêmio!”, disse ela.

4 – Dakota Johson

A eterna Anastasia Steele também não ficou de fora do Framboesa de Ouro por conta do seu trabalho em “Cinquenta tons de cinza”. Ela ganhou o prêmio de Pior Atriz e o longa também levou o Framboesa de Pior Filme do Ano.

5 – Kirk Cameron

O ator foi de ídolo teen para protagonista de filme religioso. Talvez esse caminho não tenha sido dos melhores. Até porque Kirk foi tão criticado pela sua interpretação em “Saving Chirstmas” que, depois disso, ele nunca mais voltou a fazer filmes. Mas ele deixou a indústria com um Framboesa de Ouro para chamar de seu.

6 – Cameron Diaz

A eterna Pantera conseguiu um feito bem curioso. Em 2014 ela estreou em dois longas, o “Perdido na Nuvem” e “Mulheres ao Ataque”. E Cameron ganhou o Framboesa de Ouro por sua atuação nos dois filmes. A atriz pareceu ficar bem chateada com essa notícia.

7 – Adam Sandler

O comediante também conseguiu um feito fora do comum na premiação. Ele ganhou o Framboesa de Ouro tanto de Pior Ator como de Pior Atriz por seu filme “Cada um tem a gêmea que merece”. O longa também foi considerado um dos piores filmes de Hollywood. Ao todo, Sandler tem oito Framboesas de Ouro.

8 – Elenco de Sex and The City 2

Os organizadores do Framboesa de Ouro foram informados que as quatro atrizes principais do filme não se davam bem durante as gravações. Por isso, eles decidiram dar o Framboesa de Ouro de Pior Atriz para as quatro.

9 – Ashton Kutcher

Em 2010, Kutcher recebeu dois Framboesas de Ouro. Um por sua interpretação em “Par Perfeito” e outro pelo longa “Idas e Vindas do Amor”. E em 2011, a reputação do ator piorou quando ele entrou para o elenco da série “Two and a half Men”.

10 -Mike Myers

O filme “O Guru do Amor” recebeu críticas péssimas, no entanto seu elenco era recheado de grandes nomes, como por exemplo, Jessica Alba, Ben Kingsley e Justin Timberlake como protagonista. Mesmo assim, Mike Myers, que vivia um coach no longa, não escapou de ganhar o Framboesa de Ouro como Pior Ator.

6 provas de que o tempo está voando e que vão te deixar triste

Matéria anterior

Americano assassina vizinha e arranca o coração da vítima para cozinhá-lo depois

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.