Entretenimento

10 atores que não assistem os próprios filmes

0

Quando fazemos um trabalho e temos orgulho dele, geralmente, gostamos de mostrar para as outras pessoas. Contudo, existem aquelas pessoas que não gostam de ver seu próprio trabalho depois de pronto. Independente do resultado. Isso acontece também com alguns atores.

Embora vários atores gostem de assistir seus próprios filmes, nem que seja para ver onde sua performance pode melhorar. Não são todos os profissionais que gostam desse método. Na realidade, muitas estrelas de cinema se recusam a assistirem seus próprios filmes. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Rupert Grint

Ator1, Fatos Desconhecidos

Recentemente, o eterno Ron Weasley revelou que não viu os oito longas da saga “Harry Potter”. “Provavelmente, vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de assisti-los. Agora que tenho uma filha, terei provavelmente de os ver os filmes com ela”, contou.

2 – Angelina Jolie

Ator2, Fatos Desconhecidos

“Gosto mais do processo de fazê-los do que de assisti-los”, revelou ela.

3 – Johnny Depp

Ator3, Fatos Desconhecidos

“De certa forma, assim que o meu trabalho fica concluído em um filme, já não é mais nada comigo. Fico o mais longe possível. Não gosto de me ver”, confessou Depp.

“Eu fiz uma escolha há muito tempo, que seria melhor não assistir aos meus filmes, o que é uma chatice porque você perde muito do trabalho incrível dos seus amigos. Mas eu sinto que isso apenas me prejudicaria”, continuou.

4 – Joaquin Phoenix

Ator4, Fatos Desconhecidos

Em 2015, durante uma entrevista, o ator contou que em toda sua carreia tinha assistido somente dois filmes que ele fez. Foram eles: “Her” e “O Mestre”, ambos de 2013.

“Eu pensei que poderia ser maduro o suficiente para assistir e aprender. Pensar: esses são os erros cometidos. Mas ainda é algo contra o qual tenho dificuldade”, contou Phoenix.

5 – Tom Hanks

Ator5, Fatos Desconhecidos

Embora seja bastante premiado, Hanks não assiste seus trabalhos. Ele não assistiu nem mesmo alguns dos seus melhores trabalhos, como por exemplo, “Quero ser Grande”, “Filadélfia” ou “Forrest Gump – O Contador de Histórias”.

“Não, não quero. Acho que é um erro horrível. Porque você nunca aprende o que fazer. Você meio que aprende o que não fazer. O problema de ver os filmes antigos é que eles não mudam”, revelou.

6 – Meryl Streep

Ator6, Fatos Desconhecidos

A consagrada atriz de Hollywood e vencedora de três Oscars também não vê os filmes que faz. “Eu não faço isso. Eu apenas sigo em frente”, disse ela.

7 – Reese Witherspoon

Ator7, Fatos Desconhecidos

Witherspoon admitiu que é estranho ela não se lembrar dos seus próprios trabalhos anteriores quando vê trechos soltos por aí. Mas ela não faz questão de assistir os longas que já fez.

“Eu tenho amnésia absoluta sobre todos os filmes que fiz. Não vou vê-los porque se eu assistisse, entraria em um estado de ódio por mim mesma”, revelou.

8 – Al Pacino

Ator8, Fatos Desconhecidos

“Não há realmente necessidade de os revisitar. Já os vi, sei como são. Se for bom, me sinto com sorte. Se não for, é algo que você tenta esquecer”, justificou o astro.

9 – Julianne Moore

Ator9, Fatos Desconhecidos

“Não vi nenhum dos meus próprios filmes. Não posso sentar lá para uma estreia ou algo assim. Gosto de estar no filme mais do que de assisti-los. Essa é a minha grande emoção em vez de ver o produto final”, admitiu a estrela.

10 – Zac Efron

Ator10, Fatos Desconhecidos

“Eu tenho a tendência a, especialmente na primeira vez, esmiuçar cada uma das falhas ou coisas que poderia e deveria ter feito melhor. Não sei o porquê, mas tendo a remoer nessas coisas”, contou.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/vergonha-atores-que-n%c3%a3o-assistem-aos-pr%c3%b3prios-filmes/ss-AANUu26?li=AAvYLb1#image=17

5 coisas que vão ajudar seu cachorro ter uma vida mais longa e saudável

Matéria anterior

10 raças de cachorros mais inteligentes

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos