• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 celebridades que se arrependeram por terem feito cirurgia plástica

POR A redação    EM Curiosidades      22/06/15 às 20h40

A cirurgia plástica pode ser uma ferramenta incrível - cirurgiões plásticos fazem um trabalho incrível ao ajudar pacientes com queimaduras ou deformidades a melhorarem suas aparências e se sintirem confiantes sobre si mesmo novamente. No entanto, assim como qualquer coisa, a cirurgia plástica pode facilmente dar errado.

A cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhoras à sua aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duas cirurgias plasticas esteticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de protese de silicone nos seios.

A cirurgia plástica é particularmente comum no mundo das celebridades. No entanto, existem muitas celebridades que acabam deformando seus corpos com esses tipos de procedimentos. Aqui estão 10 celebridades que tiveram suas aparências alteradas drasticamente pelas cirurgias plásticas.

Donatella Versace

3

É apontada como uma das personalidades que aderiram à cirurgia plástica e não obtiveram bons resultados. Donatella fez, entre vários procedimentos estéticos, o preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto, o que acabou por deixá-la com aspectos de deformidade e com uma fisionomia bastante diferente da que possuía anteriormente.

Michael Jackson

12

Os jornais especulavam sobre dezenas de cirurgias plásticas, apesar do músico confirmar apenas duas, e possíveis razões para a mudança na cor da pele dele, que estava branca.

Lil Kim

4

É uma rapper, cantora, compositora, atriz, produtora e modelo americana. Influenciada pelo rapper The Notorious B.I.G., ela começou sua carreira musical em 1994, com o grupo Junior M.A.F.I.A., cujo primeiro álbum Conspiracy gerou três singles. Em 2012, ela foi honrosamente listados em "100 Greatest Women In Music" da lista da VH1 na 45° posição, a segunda mais alta posição por um artista solo feminina de hip-hop.

Meg Ryan

5

Após atuar em telefilmes e em pequenos papéis no cinema, estourou no principal papel feminino da comédia romântica Harry e Sally, feitos um para o outro, ao lado de Billy Crystal. O sucesso deste filme fez com que ficasse marcada para papéis dos gênero comédia leve e romântica.A atriz que já foi a queridinha dos EUA na década de 90 ficou quase irreconhecível com os procedimentos plásticos.

La Toya Jackson

6

É a quinta filha da bem-sucedida família Jackson de músicos. É a irmã mais velha de Michael Jackson e Janet Jackson. Como os famosos irmãos, seguiu carreira de cantora porém não sendo tão bem sucedida como Michael e Janet. La Toya vendeu pelo mundo mais de 17 milhões de álbuns e 7,5 milhões nos EUA de acordo com a RIAA.

Leslie Ash

7

É uma atriz britânica nascida na Inglaterra. É mais conhecida por seu papel no sitcom Men Behaving Badly.

Pete Burns

8

É um cantor e compositor inglês, conhecido por seu trabalho como vocalista, compositor e dançarino da banda "Dead or Alive", que alcançou sucesso em 1985 com seu hit "You Spin Me Round (Like a Record)". Burns implantou injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochechas, juntamente com implantes; fez diversas cirurgias no nariz e muitas tatuagens. Ele revelou, no início de 2006, em uma entrevista ao pré-Big Brother, que ele tinha gasto quase todas as suas poupanças em dezoito meses de cirurgia reconstrutiva após um procedimento nos lábios que saiu horrivelmente errado.

Axl Rose

9

Ele é o vocalista e único membro original remanescente da banda de hard rock Guns N' Roses, com quem atingiu popularidade, sucesso e reconhecimento no final dos anos 80 e início dos anos 90, antes de desaparecer dos olhos do público durante vários anos. Apareceu irreconhecível no início dos anos 2000.

Janice Dickinson

10

Nos anos 80, Dickinson foi considerada uma supermodelo, por ter o tipo de nome e de reconhecimento facial que a maioria das mulheres na indústria da moda se esforçam para conseguir.

Heidi Montag

11

Heidi Montag é uma personalidade da televisão, modelo e cantora Norte - americana. Heidi é mais conhecida por ter estrelado o reality show "The Hills" (2006-2010).

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+