10 clipes que tiveram mais visualizações nas primeiras 24 horas
Tempo de leitura:3 Minutos, 33 Segundos

10 clipes que tiveram mais visualizações nas primeiras 24 horas

É basicamente impossível imaginar um mundo, onde não haja músicas. Elas são responsáveis por dar emoção aos filmes, eventos esportivos, séries, novelas e, é claro, à nossa vida como um todo. Podemos ouvir um bom som onde quer que a gente vá hoje em dia. No metrô, no carro a caminho do trabalho, na praia, dentro do quarto no final do dia, ou seja, realmente em qualquer lugar. E para a nossa sorte, existem diversos gêneros musicais e, mais do que isso, cantores, grupos e bandas.

O mundo musical é extremamente grande e rico em diversidade, o que nos proporciona uma maior vivência. Apesar de um cantor sempre gerar identificação com seu público por meio de suas músicas, sempre é preciso ir além. É para isso que existem os clipes musicais. Eles são utilizados como uma forma de gerar ainda mais engajamento ao artista. À medida que é possível ter um contato visual com a obra, ela faz com que as pessoas se sintam mais próximas da ideia que ele queria transmitir.

Todo o trabalho colocado na produção dos clipes pode ser visto no produto final. Mas nem todos os clipes feitos conseguem chegar a marcas impressionantes e que quebram recordes. Como por exemplo, terem mais de 40 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Mostramos aqui os clipes que tiveram mais reproduções em suas primeiras 24 horas, de acordo com o site Omelete.

10 – Fancy – Twice

O clipe da música desse grupo de KPOP conseguiu 42.1 milhões visualizações no dia em que foi lançado em abril de 2019.

9 – Look What You Made Me Do – Taylor Swift

O primeiro single do álbum “Reputation” deu a Taylor Swift 43.2 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

8 – On – BTS

O grupo de KPOP é especialista em quebrar recordes. Quando eles lançaram o clipe de “On”, música do disco “Mao of the soul: 7”, o grupo teve 43,8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. O clipe bateu o recorde de maior estreia do YouTube tendo mais de 10 milhões de visualizações em uma hora.

7 – Idol – BTS

O clipe de “Idol”, do álbum “Love yourself: answer”, também do BTS, está em sétimo lugar tendo tido 45,9 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.

6 – On- BTS

O grupo lançou uma outra versão do clipe de “On”. Ela foi lançada antes da versão que bateu o recorde de maior estreia  do YouTube e mesmo assim teve números impressionantes de visualizações. Essa versão teve 46,5 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

5 – How You Like That – Blackpink

O quinto clipe mais visto do YouTube é esse do Blackpink com 55,1 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

4 – Thank U, Next – Ariana Grande

A estreia desse single deu a Ariana o primeiro lugar no ranking Billboard Hot 100. Além de também lhe dar o quarto lugar de clipe mais visto nas primeiras 24 horas. Ele teve 46 milhões de visualizações no dia em que estreou.

3 – Kill This Love – Blackpink

O terceiro lugar é do grupo Blackpink com o hit “Kill This Love”. O clipe foi visto 56,7 milhões de vezes nas primeiras 24 horas de lançamento.

2 – Me! – Taylor Swift feat Brandon Urie

O segundo lugar de clipe mais visto nas primeiras  24 horas vai para Taylor Swift. O clipe de “Me!” teve 65,2 milhões de visualizações no dia de seu lançamento.

1 – Boy With Luv – BTS feat Halsey

Claro que o primeiro lugar tinha que ser do BTS. Essa música com participação de Halsey teve impressionantes 74,6 milhões de visualizações nas  primeiras 24 horas.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/clipes-de-m%c3%basica-com-mais-visualiza%c3%a7%c3%b5es-nas-primeiras-24-horas/ss-AAP0E4s?li=BB1clQGu#image=21