Quando alguém fala que adora ficar pelado as pessoas já arregalam os olhos e pensam em sacanagem, como se tudo na vida, necessariamente, precisasse envolver sexo. Talvez essa seja a primeira coisa que só quem adora ficar pelado pode entender. É preciso explicar, toda vez, que ficar pelado é como um estilo de vida libertador, você precisa se sentir livre, sempre.
E qual o verdadeiro problema de ficar nu? Nenhum! Pelo menos, não desde que você esteja em sua casa, num momento privado, sem ferir a moral de qualquer outra pessoa. Nem a dos vizinhos, se bem que tem uns que não se importam muito e preferem ficar “espiando”, admirando a beleza sensual (não pornográfica) da liberdade alheia. E muitas pessoas que praticam esse estilo de vida não se importam.
Tentem entender que, para essas pessoas, não existe malícia no ato de ficar pelado. É, literalmente, uma forma de se sentir confortável. Lembramos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem pelo assunto. E, pensando nessas pessoas é que a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 10 coisas que só acontecem com quem adora ficar pelado.
1 – Ninguém te entende
Como dissemos acima, as pessoas não entendem qual a necessidade de ficar pelado. Não estamos falando de usar roupas íntimas ou ficar pijamas. É nu mesmo, do jeitinho que vieste ao mundo. Nem família, nem amigos, muitas vezes, nem parceiros amorosos entendem essa necessidade de se sentir confortavelmente livre.
2 – Cozinhar pode se tornar um ato perigoso
Quando se está na cozinha, com roupas, o ato de cozinhar já é perigoso. O problema de estar sem roupas é que, normalmente, as roupas tapam nossas regiões externas mais sensíveis, evitando possíveis acidentes. Cozinhar, além de ser uma obra de arte acaba sendo uma tarefa de atenção máxima. Afinal, ninguém quer receber respingos de água quente ou óleo nas partes íntimas, por exemplo.
3 – Comer, também, não é algo tão fácil assim
Se fazer a comida não é tão fácil porque você está sujeito a se machucar, imagina só comer. Enquanto está se alimento, tudo ok. O problema vem depois, quando você encontra migalhas e grãos nos lugares mais variados possíveis.
4 – Você ama o verão
Sua estação favorita do ano é o verão, pois além de ficar peladão em casa, pode usar roupas leves e confortáveis. Ir à praias de nudismo. Curtir aquela piscina de casa, mesmo que com amigos, do jeito que bem entender (afinal, é sua). E para quem não tem, um banho de mangueira ou uma boa chuverada gelada já são suficientes para te deixar fresquinho, pode até andar pingando pela casa.
5 – É constrangedor quando a campainha toca e você esquece que está sem roupas
Por exemplo, você chegou do trabalho, tirou toda sua roupa. Está com preguiça de cozinhar, ou descobre que não tem nada na geladeira. Pensa se sai ou se compra uma pizza, escolhe a pizza. Quando o entregador chega, voilà, você está tão de boa em casa que abre a porta nu mesmo.
6 – Em compensação, seu maior desejo é acatar o “sinta-se em casa” ao pé da letra
Por outro lado, se pudesse, ficaria pelado na casa de amigos e parentes. Isso porque, quando se passa mais que algumas horas, parece que nada satisfaz. O único desejo é tirar a roupa e, realmente, se sentir em casa.
7 – Roupas apertadas são seu maior pesadelo
Sutiãs, meias, calcinhas, cuecas… não importa o que sejam, se tem elástico, se grudam na pele, se apertam, se esquentam… qualquer coisa é dispensável. Nessas horas, a vontade é de sair correndo e arrancar a roupa, tipo Clark Kent, só que sem roupa por baixo.
8 – Ao chegar em casa, imediatamente, precisa arrancar a roupa
Complementando o item anterior, sejam roupas apertadas ou não, qualquer saco de arroz que você estiver vestindo te dará vontade de arrancar. Pois sua casa é seu lugar sagrado.
9 – Dormir fora de casa é difícil porque nunca usa pijamas
É chato, é constrangedor, é triste na verdade. Porque você se incomoda em dormir com roupas, mas não pode ficar sem porque não está em casa e não quer desrespeitar seus anfitriões. Às vezes é melhor ficar em casa mesmo.
10 – Os vizinhos podem ser seus maiores fãs ou inimigos
Se você mora em prédios e sua janela é de frente para outras janelas e é uma dessas pessoas que adoram ficar sem roupa, a probabilidade de seus vizinhos já terem te visto nu é enorme. A questão é saber se eles gostam ou não do que veem.
Então pessoal, vocês são desses que adoram ficar pelados ou preferem esconder (até de vocês mesmos) o corpinho lindo? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!