Entretenimento

10 estrelas mais elegantes de Hollywood

0

Sempre que ouvimos falar sobre Hollywood, já pensamos em glamour, celebridades e sucesso. O local é bastante conhecido e requisitado, sendo que muitos artistas ainda sonham em algum dia poderem trabalhar por lá. A cidade é representada pelas nove letras, em chapa de metal, com 13 metros de altura.

Além do icônico letreiro com o nome da cidade, Hollywood é conhecida e lembrada por suas atrizes e atores. Atualmente, várias atrizes servem de inspiração quando o assunto é beleza. Por outro lado, não podemos deixar para trás o glamour e elegância que as estrelas de antigamente ostentavam em seus filmes.

Afinal, quem é que não admira a sensualidade e ousadia de Marilyn Monroe por exemplo? Ou o olhar e elegância de Audrey Hepburn? Bom, muitas foram as mulheres que viraram ícones de beleza e marcaram a sua época. Mostramos aqui  algumas das estrelas mais elegantes de Hollywood.

1 – Brigitte Bardot

A atriz foi um verdadeiro mito dos anos 1960. Ela era um modelo a ser seguido, tanto no estilo como em suas ideias revolucionárias para época. Como por exemplo, liberdade, emancipação feminina e elogio ao corpo. Além disso, o cabelo volumoso da estrela também era o desejo de quase todas as mulheres da época.

2 – Elizabeth Taylor

Quando pensamos em Elizabeth Taylor logo nos lembramos de suas joias. É quase impossível separar um do outro. Ela é uma das atrizes mais glamorosas de Hollywood até os dias de hoje, e a palavra que a define é opulência.

3 – Monica Bellucci

Desde muito jovem a atriz começou a ser considerada como  uma verdadeira musa. Monica tem talento de sobra e um estilo próprio. O que mostra que a atriz é bastante segura de suas ideias tanto em seu estilo como no seu trabalho.

4 – Grace Kelly

Grace Kelly é um ícone eterno de Hollywood. A princesa, a atriz, a lenda, teve seu impacto na cultura tão grande que até hoje é lembrada. Na moda, Grace Kelly foi tão impactante que a grife Hermès criou uma bolsa para ela. E até os dias de hoje esse é um dos modelos mais vendidos da grife.

5 – Audrey Hepburn

Foram o talento da atriz e a sua forma única de entender a moda e se vestir que a transformaram em uma referência eterna de estilo. A marca favorita de Audrey era Givenchy. E até os dias de hoje seu estilo e roupas são copiadas.

6 – Jane Birkin

Ao contrário do que ela fazia parecer nos anos 1960 e 1970, a atriz é inglesa e não francesa. Uma das maiores influências de Jane talvez tenha sido o seu cabelo castanho claro, liso e com franja.

7 – Ava Gardner

A atriz foi um mito do cinema clássico. Além de ter representado a parte mais refinada e cosmopolita de Hollywood. Uma das marcas da atriz eram suas lendárias festas. Os looks assinados por grifes famosas, joias exclusivas e maquiagens exuberantes também faziam parte do estilo icônico de Ava.

8 – James Dean

Não só de mulheres icônicas Hollywood foi feita. Um exemplo disso é a jaqueta vermelha de James Dean. Quando se pensa em atores estilosos ele está sempre nos primeiros lugares. Além disso, seu topete e camisa branca são icônicos.

9 – Sean Connery

Na mesma época em que James Dean era o garoto rebelde, Sean Connery era o galã elegante da época. A peça do guarda-roupa que ele eternizou foi o smoking.

10 – Humphrey Bogart

O ator foi um verdadeiro parâmetro de masculinidade que imperou na cultura do cinema de suspense. Ele desempenhou um papel fundamental e ainda é lembrado atualmente.

10 chapéus mais originais do Royal Ascot 2021

Matéria anterior

7 trilhas sonoras mais marcantes do cinema

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar