Entretenimento

7 celebridades que investiram em imóveis e ficaram mais ricas

0

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas, cheias de luxos, dificilmente, imaginamos ou pensamos como foi a vida daquelas pessoas antes de conquistar tudo o que tem atualmente. Ou que, para ter a vida boa que têm, elas trabalharam muito e investiram bastante dinheiro em outros lugares.

Claro que as celebridades gastam seu dinheiro com luxos para si mesmos. Mas eles também investem boa parte do seu patrimônio no setor imobiliário. Comprar imóveis de luxo que tem um potencial para revender é uma das estratégias que vários famosos usam para conseguirem mais dinheiro. Mostramos aqui alguns famosos que investiram em imóveis.

1 – Rupert Grint

O eterno Ron Weasley, supostamente, ganhou mais de 53milhões de dólares com a franquia “Harry Potter”. Mas isso não quer dizer que ele parou de construir um império para si de uma forma mais discreta.

Atualmente ele é um verdadeiro magnata do setor de imóveis. O portfólio do ator é estimado em mais de 31,8 milhões de dólares. Ele é dono da empresa Clay 10 Ltd, que vale mais de 26 milhões de dólares. Além disso, Rupert tem mais dois outros negócios no ramo.

2 – Leonardo DiCaprio

O astro de Hollywood também é um entusiasta dos negócios no setor imobiliário. DiCaprio começou a investir nos anos 1990. Na época, ele comprou um complexo em Hills, por dois milhões de dólares. Além disso, o astro adquiriu um bangalô numa praia na Califórnia, pelo mesmo valor.

Recentemente, o ator aumentou seu patrimônio, comprando um apartamento de luxo em Nova York por 3,67 milhões de dólares. Além desses imóveis, DiCaprio também tem uma casa em Palm Springs, e uma mansão em Malibu, avaliada em 23 milhões de dólares.

3 – Ashton Kutcher

De acordo com o próprio, comprar sua primeira casa foi a decisão financeira mais difícil. Contudo, depois do seu primeiro imóvel, Kutcher parece ter se empolgado com o ramo. Ele, supostamente, é dono de várias propriedades milionárias no sul da Califórnia.

Entre seus imóveis, está uma casa de praia de 10 milhões de dólares. E do mesmo modo, um imóvel de 10,2 milhões de dólares em Beverly Hills.

4 – Ellen DeGeneres

A apresentadora é conhecida por ser uma das celebridades que mais movimenta dinheiro no showbiz. E uma das suas fontes de renda são seus investimentos imobiliários.

Ellen teria vendido uma propriedade de nove milhões de dólares para o ator Will Ferrell. E uma outra casa para Ryan Seacrest no valor de 36 milhões de dólares. “Eu nunca comprei para vender”, disse ela em uma entrevista para o New York Times.

5 – Taylor Swift

A cantora também marca presença no mercado imobiliário desde os seus 20 anos. A primeira compra de Taylor foi um condomínio de três milhões de dólares em Nashville.

Além dessa propriedade, Taylor tem uma mansão em Beverly Hills de quatro milhões de dólares, e uma casa de luxo em Rhode Island no valor de 18 milhões de dólares.

6 – Kylie Jenner

A irmã mais nova de Kim Kardashian investiu boa parte da sua fortuna em várias propriedades na Califórnia. Aos 17 anos ela comprou sua primeira casa em Calabasas, por aproximadamente 2,7 milhões de dólares.

Depois disso, Kylie comprou mais três casas em Hidden Hills, por cerca de 33 milhões de dólares.

7 – Alec Baldwin

O ator sabe investir no setor imobiliário. Ele tem em seu nome apartamentos no Devonshire House, que é um edifício que foi convertido em vários apartamentos.

Além disso, Baldwin também comprou uma cobertura de quatro quartos por aproximadamente 12 milhões de dólares, em 2011. O ator também comprou apartamentos no edifício El Dorado. E supostamente os vendeu por 9,5 milhões de dólares.

Por que temos tanta dificuldade de manter o foco em algo?

Matéria anterior

7 fatos sobre a Camilla de Lucas do BBB 21

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos