10 homens que nasceram mulheres e você jamais diria

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      29/10/14 às 17h08

Loren Rex Cameron é o cara da foto, e, além de ser um ativista e fotógrafo, com certeza ele te passaria bastante medo se te chamasse pra uma briga de bar. Desculpe o exemplo bobo, mas, pra medir virilidade de uma maneira clássica, é preciso cair nesse tipo de clichê. Afinal, ao ver homens musculosos, suados, sem camisa e carecas, como Rex, o que imaginamos é naturalmente uma batalha à la Esparta e muita "macheza" sendo suada, mas será que é isso que é ser homem?

Na verdade, é muito mais que isso: é também ser corajoso, resistente e não ter medo do que os outros vão pensar, defendendo sua família e crenças sabendo respeitar as dos demais. E, analisando também dessa forma, os homens da lista abaixo são extremamente viris. Afinal, contra o preconceito e a raiva cega da sociedade, enfrentaram tabus para transitar de mulheres para homens e viveram da maneira como se sentem mais confortáveis, ainda que isso seja altamente condenado por muitas pessoas (ignorantes) ao redor do mundo. Isso mesmo, você leu certo, Rex, como o resto dessa lista, nasceu mulher! Confira os outros exemplos:

Thomas Beatie

a98038_thomas-beatie
Ganhou visibilidade por ser um dos primeiros "homens" grávidos do mundo, tendo deixado de viver como uma mulher em torno dos vinte e cinco anos, com hormônios. Entretanto, manteve seus genitais femininos para ter uma criança, já que sua mulher era estéril, e agora tem 3 filhos.

Ryan Sallans

a98038_rsz_ryanpresent
Nascido Kimberly Ann Sallans, esse ativista dos direitos LGBT viaja pelos EUA tentando educar melhor as pessoas sobre os direitos dos transgênero e sobre as falhas no sistema de saúde público do país. Levou vários anos para fazer sua transição, que foi concluída em 2005.

Katastrophe

a98038_rsz_katastrophe
Rocco Kayiatos, também conhecido como Katastrophe, é um rapper americano de Hip Hop e produtor musical, sendo um dos primeiros transexuais no gênero musical.

Andreas Krieger

a98038_max
Esse competidor de arremesso alemão já competiu nas Olimpíadas e toma esteróides e anabolizantes desde sua adolescência, o que faz com que não só sua aparência, mas também trejeitos sejam masculinizados. Deixou de ser esportista em 1990 e passou por uma cirurgia em 1997, criando uma clássica frase, na qual afirma que preferia ter descoberto seu gênero (masculino) "antes de ter se drogado tanto" (em referência aos anabolizantes).

Lucas Silveira

 

a98038_LUCAS SILVEIRA1
Nascido no Canadá, em 1979, foi um dos primeiros transexuais assumidos a fazer parte de uma banda de rock e assinar um contrato com uma grande gravadora, com sua banda "The Cliks".

Ian Harvie

a98038_IanHarvie
Comediante de stand up estadunidense, que frequentemente fala sobre problemas relacionados à sexualidade em seus shows, sendo uma referência pop na cultura LGBT.

Chaz Bono

Chaz Bono Shoot
Nascido Chastity Bono, é filho de Cher e assumiu publicamente sua homossexualidade aos 25 anos, antes de sequer ser transgênero. Depois de várias operações e um processo de 2 anos, hoje Chaz vive como homem e já participou do programa "Dancing With the Stars", a "Dança dos Famosos" gringa.

Balian Buschbaum

a98038_Buschbaumweb
Nascido Yvonne, em 1980, Balian competia em eventos de salto com vara, mas abandonou o esporte por função de um ferimento recorrente, mudando de sexo em 2008.

Buck Angel

a98038_Buck_Angel

Ator pornô e um ícone LGBT, teve vários problemas durante a adolescência, quando vivia como uma modelo feminina, apesar de sua orientação sexual real, o que era extremamente desconfortável à medida que seu corpo se tornava cada vez mais feminino.

Hoje dono de sua própria produtora e um ativista dos direitos humanos, Buck já ganhou prêmios tanto por seu trabalho educativo quanto por sua performance nas telas.

Gostou do tema? Não deixe então de ver também 10 mulheres lindas que nasceram homens!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+