Entretenimento

10 lançamentos que você não pode perder na Netflix em 2021

0

Antigamente, a televisão era o meio de comunicação mais influente. Em suma, era onde as pessoas se informavam e se divertiam no dia a dia. No entanto, agora, as plataformas de streaming viraram a televisão das gerações mais jovens. É muito difícil se imaginar sem um Netflix, por exemplo.

Em suma, a plataforma de streaming tem mais de 100 milhões de assinantes. E tem seu catálogo com filmes, séries, documentários e produções originais dos mais variados gêneros.

Em suma, o cinema se viu amplamente afetado pela situação desencadeada pelo coronavírus, os serviços de streaming contaram com um significativo aumento de seus assinantes. E, mesmo em meio à diversas plataformas de vídeos sob demanda que vêm surgindo, a Netflix se manteve intocável e nunca deixou de ser referência para o público. Sendo assim, 2021 não poderia ser diferente.

Na última segunda-feira, a plataforma de streaming surpreendeu todos seus assinantes divulgando uma lista dos filmes que ainda vão ser lançados esse ano. Na lista tem algumas surpresas, com filmes trazendo grandes nomes como Leonardo diCaprio, Edris Elba, Sandra Bullock e Dwayne Johnson. No total, são 33 filmes a serem lançados. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Um Ninho Para Dois

Esse filme chegará à plataforma no dia 2 de setembro. Sua narrativa gira em torno de um casal que sofre uma tragédia inexplicável.

2 – Esticando a Festa

No dia 2 de setembro, vamos conhecer a vida de Cassie que é uma grande festa, mas que é interrompida quando ela morre em um embaraçoso acidente. Agora, ela vai ter a chance de voltar à Terra e resolver assuntos inacabados com seus pais e com sua melhor amiga.

3 – Irmãos de Sangue

O filme chega à plataforma no dia 9 de setembro. Ele narra a história extraordinária e trágica da amizade entre duas das figuras mais emblemáticas do século 20: Muhammad Ali, o maior boxeador de todos os tempos, e Malcolm X, o revolucionário e carismático líder afro-americano da Nação do Islã.

4 – Love Hard

Filme4, Fatos Desconhecidos

No dia 3 de novembro os assinantes poderão ver “Love Hard”. O filme acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país.

5 – Vingança e Castigo

“Vingança & Castigo”0 também chega dia 3 de novembro e conta a história do fora da lei Nat Love. Quando descobre que seu maior inimigo será solto, ele reúne seu bando e sai em busca de vingança.

6 – Alerta Vermelho

Filme6, Fatos Desconhecidos

O aguardado filme chegará na Netflix no dia 12 de novembro. Em “Alerta Vermelho”, um agente da Interpol caça a ladra de artes mais procurada do mundo. Nessa missão, ele recebe ajuda de outro vigarista.

7 – Ferida

Filme7, Fatos Desconhecidos

“Ferida” estreará dia 24 de novembro. Ele conta a história de quando Manny, de 6 anos, o filho que ela abandonou, retorna a sua vida, Jackie tem que vencer seus próprios demônios, enfrentando uma das estrelas em ascensão mais ferozes do mundo do MMA e lutando para se tornar a mãe que essa criança merece.

8 – The Unforgivable

Filme8, Fatos Desconhecidos

No dia 10 de dezembro os assinantes poderão ver esse filme que gira em torno de Ruth Slater, uma mulher que é libertada da prisão depois de cumprir pena por um crime violento, apenas para re-entrar numa sociedade que não a aceita mais e que não irá perdoar seu passado.

9 – Não Olhe Para Cima

Filme9, Fatos Desconhecidos

O filme, que chegará à plataforma no dia 24 de dezembro, gira em torno de dois astrônomos que embarcam em uma tour midiática para avisar aos seres humanos que um asteroide se aproxima e irá destruir o planeta.

10 – The Lost Daughter

Filme10, Fatos Desconhecidos

Se lançará o filme dia 31 de dezembro. Nele, Leda, uma elegante professora universitária, em suas férias de verão à beira-mar, fica impressionada com suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade precoce.

Saiba quais são os maiores salários de 7 contratados da Globo em 2021

Matéria anterior

Cobra ”explodiu” depois de comer uma vaca inteira

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos