As 10 mais belas e bem sucedidas modelos transexuais do mundo da moda

POR A redação    EM Entretenimento      08/10/15 às 17h21

De "Rupaul Drag's Race" para as passarelas, para as campanhas publicitárias, e diretamente para o estrelato. As travestis, drag queens e transexuais estão com tudo! Elas estão cada vez mais tendo vez e voz ativa em projetos publicitários, inclusive, englobando produtos e coisas fora do nicho de atuação do mundo LGBT.

Outro detalhe incrível, é que elas estão cada vez mais femininas e lindas, dentro de suas gamas de atuação.

Hoje iremos mostrar à vocês as 10 modelos transexuais mais lindas e bem sucedidas da atualidade. Confira e logo abaixo dê a sua opinião à respeito disso:

1- Andrej Pejic

tumblr_m4r9kkMXl91qiznxlo1_1280

A modelo australiana Andrej Pejic é famosa por sua androginia e por sua capacidade de modelar tanto como uma figura masculina, quanto como uma feminina. Desde 2011 figura na lista das 50 modelos mais bem sucedidas do mundo e possui notoriedade em ambos segmentos de genero.

2- Lea T

Lea-T-Elle-Brazil-3

A brasileira Lea T. nasceu como Leandro Cerezo, no ano de 1981, (filha do craque Toninho Cerezo) se tornou uma das melhores e mais bem sucedidas top models brasileiras da atualidade. Ela é um nome forte da Govenchy.

3- Claudia Charriez

a98035_claudia

Claudia Charriez, essa bela mulher, com toda certeza geraria dúvidas nas pessoas quanto a sua transexualidade. A bela já estrelou diversas campanhas publicitárias, inclusive participou do American Next Top Model de 2008.

4- Isis King

IMG_7839

A modelo norte-americana Isis King nasceu em 1985 e acabou ganhando notoriedade ao ser a primeira modelo a participar do American Next Top Model, aliás, em duas temporadas do reality show comandado por Tyra Banks.

5- Florencia De La V

DE-LA-V

A argentina Florencia De La V começou a vida, em 1976, como Roberto Carlos Trinidad, mas ao longo dos anos, foi se tornando uma atriz transexual e se tornando conhecida por isso. De La V já apareceu em novelas, revistas, clubes e hoje constituiu uma família.

6- Sirapassorn Atthayakorn

WWwIxQ

Sirapassorn é uma modelo tailandesa que foi eleita Miss Internacional de 2011.

7- Chamila Asanka

BqtkDZi

Chamila é uma modelo do Sri Lanka, que faz grande sucesso nas passarelas asiáticas. Além de ter sido vencedora de um concurso de Miss Internacional, em 2011.

8- Caroline "Tula" Cossey

caroline-cossey-01-1024

"Tula" é uma modelo inglesa, que é uma das mulheres trans mais conhecidas de todo o mundo. Cossey fez um pequeno papel em 007 "The Living Daylights" e posteriormente chegou a posar para a Playboy, e usou toda essa bagagem artística e profissional para criar um livro autobiográfico.

9- Roberta Close

revista-suigeneris-roberta-close_MLB-F-3601139961_122012

A bela modelo nacional Roberta Close, foi a primeira transexual do mundo a posar nua para uma edição da Revista Playboy. Em 1989, quando ela havia se submetido à uma cirurgia de mudança de sexo, aliás de adequação, pois segundo relatos, a modelo era hermafrodita. Close ainda posou para a Revista Sexy além de ter sido eleita a "Mulher Mais Bonita do Brasil".

10- Carmen Carrera

S-Moda-Carmen-Carrera-2

Nascida em New Jersey e batizada como Christopher Roman, a bela Carmen Carrera ganhou o mundo da moda após sua participação no reality show Rupaul Drag's Race, e após passar pelo procedimento cirúrgico e hormonal da transexualidade.

Convenhamos que ela ficou extremamente feminina, não é mesmo?

Você imaginaria que alguma dessas ai nasceu homem?

         

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+