CuriosidadesEntretenimento

10 melhores trollagens de 1º de abril encontradas na Internet

0

Todos os anos no dia primeiro de abril, uma boa parte do mundo comemora o dia da mentira. As pessoas fazem milhares brincadeiras envolvendo alguma mentira e isso pode ser muito engraçado, ou trágico como o nono item dessa lista.

Mas não acredite que são só pessoas que fazem essa brincadeira. Grandes empresas como o Google e Riot, dona de um dos jogos mais jogados do mundo, fazem piadas super bem boladas para comemorar esse dia tão esperado por todos. A Fatos Desconhecidos separou as 10 melhores trolagens de 1° de abril encontradas na internet:

1- PornHub

primeiro de abril 1

O site de conteúdo adulto é um dos sites mais famosos deste nicho e entrou na onde do dia da mentira. Quando você tenta entrar no site aparecem vários filme envolvendo milhos fazendo uma piada com o nome “corn” que é milho em inglês. Não vamos entrar em mais detalhes para não falarmos termos proibidos.

2- Legue of Legends

Um dos jogos mais jogados do mundo todos, faz todo ano alguma brincadeira no dia primeiro de abril. Ano passado eles criaram um jogo apenas para comemoração do dia e esse ano eles modificaram todo o site de uma forma muito engraçada para quem é fã. A modificação traz um dos personagens (Draven) mais aclamados pelos usuários. Ele invade todo o site e até mesmo foi feito com vídeo onde uma pessoa se fantasia desse personagem e sai conversando com as pessoas que trabalham na Riot, a empresa que produz o jogo.

3- Netflix

primeiro de abril 2

O serviço de stream, Netflix, partiu o coração de muitas pessoas nesse primeiro de abril. Ele soltaram a notícia que uma das séries mais populares do mundo (Game of Thrones) iria ser lançada nesse serviço. O único problema é que eles utilizaram a abreviação adorada pelos fãs, “GoT” que para a Netflix Brasil significa “Gláuber, o tijolo”. Foram feitos 3 curtas metragens contando a triste história de um tijolo, que tem uma história parecida com Ned Stark. Veja neste link.

4- Google Snoopavision

Uma super produção envolvendo alguns atores e o cantor Snoop Dogg. Nó vídeo acima podemos ver toda a equipe fazendo uma plataforma onde todos nós podemos ver qualquer vídeo ao lado do cantor em 360°. Já existem alguns vídeos muito engraçados com esse recurso. Obviamente tudo passa de uma brincadeira. Veja neste link outros vídeos.

5- Google Maps Pokémon

Em 2014 o Google Maps resolveu brincar com a gente no dia 1° de abril. Existia uma nova ferramenta transformava o mapa do nosso mundo em um mundo pokémon durante alguns dias. Do seu celular você visitava o Japão para pegar pokémon raros ou perto de um vulcão para pegar pokémon do tipo fogo. Durou apenas alguns dias e quem conseguiu pegar todos os monstrinhos ganhou um certificado do próprio Google. Mesmo sendo uma piada, recentemente um jogo vai ser lançado com as mesmas ideias.

6- Google Entrega com Para-quedas

O Google não para com as brincadeiras. No vídeo acima vemos a criação de um novo serviço de entrega que utiliza para-quedas.

7- National Geographic

primeiro de abril

O site National Geographic, que é famoso por suas imagens e matérias incríveis sobre o mundo animal, soltou uma noticia que não iria publicar mais fotos de animais pelados. A notícia foi acompanhada por uma série de fotos de animais super fofos com roupinhas.

8- Suporte de celular para viciados em série

Essa é para você viciado em série. Foi criado um suporte para você nunca para de ver sua série preferida. Isso poderia ser útil, não é?

9- Google demite funcionário

primeiro de abril 3

Novamente o Google resolveu fazer uma pegadinha com seus usuários do e-mail. Uma opção fazia com que ao responder uma mensagem de alguém, ele não poderia mais receber a mensagem dessa pessoa. No fim um funcionário acabou sendo demitido pois não recebeu os e-mails do chefe. A opção já foi desabilitada e empresa pediu desculpas.

O que achou? Caiu em alguma delas? Comenta aí.

6 dúvidas que todo mundo tem, mas ninguém procura saber a resposta

Matéria anterior

E se Hitler não tivesse suicidado?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.