• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 momentos que provam que a televisão de antigamente era bem melhor

POR Victor Prado    EM Entretenimento      10/03/16 às 19h39

Está matéria vai te trazer uma grande nostalgia caso sua infância ou adolescência aconteceu nos anos 90 e 2000. A televisão brasileira é muito odiada por nós e todos dizem que a televisão antiga com certeza era melhor. O que mais sentimos falta são os programas infantis e programas mais "liberais", muitos deles eram totalmente sem noção.

A maioria destes programas não passam atualmente em nossa TV, mas muitos queriam que voltassem, principalmente os programas infantis que fazem falta para os pequeninos. A Fatos Desconhecidos separou 10 momentos que provam que a televisão de antigamente era bem melhor que a que temos hoje:

1- Banheira do Gugu

O quadro "Banheira do Gugu" foi um dos quadros mais famosos dos anos 90. O objetivo do quadro era colocar mulheres e homens em suas melhores formas, dentro de uma banheira cheia de água e sabonetes. Geralmente um homem e uma mulher entravam na água e enquanto um tentava tirar os sabões da piscina, o outro tentava impedir. O quadro perdeu força com o passar do tempo e hoje é considerado muito obsceno para passar nas tardes de domingo.

2- TV Globinho

A perda mais recente para as crianças, e jovens, do Brasil foi a "TV Globinho". Todos adoravam os melhores desenhos que passavam no programa, mas infelizmente por problemas com leis de publicidade infantil, o programa foi retirado do ar. Em seu lugar, entrou o "Encontro com Fátima" que é odiado por muitos, apesar de estar no ar até hoje.

3- Qualquer programa infantil da Eliana

Eliana, hoje apresentadora do "Programa da Eliana", já foi protagonista de vários programas infantis. Dentre eles estão "Eliana & Cia", "Eliana & Alegria" e "Eliana da Fábrica Maluca". Os programas passavam é vários horários diferentes, e todos nós sentimos faltas desses programas, principalmente as crianças.

4- Não tinha BBB

Este item pode ser aprovado e reprovado por públicos diferentes. Os "intelectuais da internet" adorariam que o canal Rede Globo nunca tivesse copiado este programa do exterior.

5- Programa da Xuxa - "Caso Gilette"

O "Programa da Xuxa", já foi palco de vários incidentes muito engraçados. Dentre eles estão o famoso meme do "senta lá Cláudia", o incêndio ao vivo e a banda Gilette cantando uma música obscena. A TV dos anos 90 não tinham limites.

6- Telecurso 2000

O programa "Telecurso 2000" é um ícone para toda essa geração. Além de ensinar várias pessoas que não tinham acesso a conhecimento, ele criou vários memes. Assista acima o mais famoso deles.

 

7- Show do milhão

Sílvio Santos está até hoje na ativa com seu "Programa do Sílvio Santos". Um dos seus programas anteriores mais famosos, era o "Show do Milhão". Ele fez tanto sucesso que virou jogos de tabuleiro e um jogo eletrônico.

8- Pânico na TV

Todos comentam, que o "Programa Pânico" de hoje é bastante pior que o antigo. Alguns quadros fizeram sucesso e marcaram o programa, como "Vesgo e Sílvio" e "Sandálias da Humildade".

9- Rá-Tim-Bum

Muitos conhecem este programa infantil pelo Canal Cultura. O programa tinha vários quadros envolvendo animação e pessoas reais. O quadro que mais marcou quem assistiu, era o "Senta que lá vai a história".

10- Bozo

O clássico programa infantil "Programa do Bozo" marcou uma geração e é lembrado até hoje. Nós não temos grandes programas infantis nos dias de hoje, talvez falte isso na grade da TV brasileira.

O que achou desta matéria sobre como a TV era realmente melhor da atual? Você já assistiu algum desses programas? Conta para gente nos comentários.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+