CuriosidadesEntretenimento

10 pessoas que claramente não sabem como as coisas funcionam

0

Algumas coisas no mundo existem para o bem do equilíbrio e coexistência pacífica da humanidade. São regras implícitas, subtendidas, passadas de geração em geração para que saibamos apreciar certas alegrias da vida. Festa, coxinha e até arroz com feijão são dessas pequenas coisas que, se usadas da maneira correta, serão sensacionais.

Agora, quem em sã consciência estraga a experiência gastronômica de comer uma coxinha deixando de comer pela pontinha? Porque algumas pessoas não respeitam o rito de comer primeiro a cabeça e membros da tortuguita e depois o casco? Como ainda existem pessoas que insistem em comer pizza de garfo e faca?!

E não é só na gastronomia que essas insanidades acontecem. Basta abrir o Facebook para ver que a galera levou a coisa de se expor nas redes sociais a outro nível. E como eles não sabem se comportarem nas festas, uma coisa leva a outra. Acompanhe:

1- Quem morde o meio da coxinha

1

Alguns alimentos devem ser comidos de uma forma muito específica. Um desses alimentos é a toda saborosa coxinha. Qual que é a desse negócio de comer coxinha mordendo no meio? Nem “pontinha” e nem “bundinha”? É uma loucura…

2- Gente que abocanha Tortuguita

1

O chocolate divertido Tortuguita é outra iguaria que deve ser saboreada comendo-se primeiro cabeça e membros. Não confie em gente que arranca metade da Tortuguita na primeira mordida.

3- Mulher que faz isso com batom

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nessa questão nós nem opinaremos. Deixaremos para as pessoas que apreciam uma ponta de batom diagonal darem suas considerações sobre gente que deixa a maquiagem nesse estado da foto.

4- Gente que usa esse tipo de case no celular

Capinha_Celular_Moschino (1)

“Ah, mas é Moschino”. Mano, pode ser Moschino, Givenchy, Versace, Gabana, Cavalli… Não adianta, é bem cafona. Mas ok, usa quem quer.

5- Essas pessoas que se expõem dessa forma nas redes sociais

destaque48

A necessidade de se sentir assistido é tanta que a galera quer transmitir a vida em tempo real. Calma, galera. Nem tudo precisa ser mostrado. O produto da sua ida ao banheiro e o grau de intimidade com o defunto podem ficar só pra você.

6- Quem põe feijão por cima do arroz

glossario-fashion-feijao-azuki1

Não sei se todo mundo está ciente de como isso funciona, mas sim, feijão deve ser posto ao lado ou em baixo do arroz. Seu prato fica simétrico, você mistura na forma que quiser, enfim…

7- Pessoas que não sabem se comportar nas festas

festa5

Geral vai pras festas como se fosse a última e bebe como se não houvesse amanhã. Mas tem. Tem e tem com ressaca e você marcado nas fotos vexatórias no Facebook. Nesses tempos de compartilhamento instantâneo de informação, é melhor não vacilar.

8- Quem come pizza com talher

eating

Mais um problema recorrente sobre como se servir adequadamente de um prato. Pizza é pra levar à boca com a mão mesmo. E pra encerrar essas polêmicas com alimentos, frango frito também se come usando a mão. E biscoito com recheio é bolacha.

9- Quem manda esse tipo de áudio no WhatsApp

zapzap-audio

Quem manda áudio longo no WhatssApp não tem mãe. O negócio é pra otimizar a comunicação, não é pra fazer pronunciamento. Quer discursar? Escreva textão no Facebook. Áudio no Whatss só de no máximo 30 segundos por áudio.

10- Gente que se senta sobre o cóccix

1104_postura_celulite_f_002

Os ossos da sua bunda chamam-se isquios. É sobre eles que devemos nos sentar e não sobre o cóccix, como a maioria senta. As chances de ferrar a coluna são imensas. Lembre-se: mente certa, espinha ereta e o coração tranquilo.

Vamos abrir a rodada de discussões agora então. Quem concorda ou descorda, pode se pronunciar.

10 coisas que todas as pessoas que usam sutiã precisam saber

Matéria anterior

20 realidades obscuras que os personagens da Disney encontrariam na nossa sociedade

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.