• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 pets mais bizarros das celebridades

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      18/09/18 às 17h36

Os animais de estimação, também conhecidos como pets, são animais domesticados que geralmente ficam dentro de casa e são responsabilidade de seus donos. Além de fazer companhia para seus proprietários, os pets conseguem alegrar a casa e até mesmo ser uma forma de terapia para pessoas que estão enfermas. E você pode escolher se quer aqueles grandes ou aqueles tão pequenos que cabem na mão.

A velha máxima diz que o cachorro é o melhor amigo do homem, e vários hão de concordar. Mas existem outros pets comuns como gatos, peixes e aves. Mas essas celebridades acharam que animais como esses citados são muito comuns e decidiram levar o bichinho de estimação para outro nível. Esses animais de estimação das celebridades nos fazem repensar o vínculo que pode ser criado entre homem e animal. Veja alguns dos mais estranhos pets de celebridades.

1 - David Beckham

O ex-jogador é um ícone da moda e um homem que parece bastante sério, mas nem ele resistiu a fofura dos micro porcos. Sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria Beckham, comprou dois animaizinhos no Natal em 2009. Os porquinhos crescem apenas 14 centímetros e foram batizados em homenagem a amigos da família, David Furnish e Elton John.

2 - Mike Tyson

O lutador, que ficou famoso por arrancar as orelhas de seus adversários, tem um hobby diferente fora do ring. Ele coleta pombos, e isso começou antes de seus tempos no boxe, e aumentou depois de sua aposentadoria. Segundo Tyson, os pombos funcionam como uma terapia e ele até tem um treinador para ensiná-los truques.

3 - Kristen Stewart

Bella Swan no final das contas não precisou escolher um único do time e teve Edward e Jacob para ela de certa maneira. A protagonista de Crepúsculo tem como pets vários híbridos de lobos. Segundo ela, os cães parecem raivosos mas na verdade eles são bem dóceis.

4 - Michael Jackson

O rei do pop era conhecido por suas excentricidades e uma delas foi sua adoção de um chimpanzé. Ele se chamava Bubbles e acompanhava Michael nas suas viagens de negócios. Acredita-se que quando Michael construiu Neverland, Bubbles tenha dormido em um berço no quarto e usado o mesmo banheiro que o rei.

5 - Nicole Kidman

A atriz e seu marido Keith Urban têm lhamas como animais de estimação em sua fazenda em Nashville. Kidman disse que o que lhe atraiu nas lhamas foram seus longos pescoços e cílios. Ela canta que os amou mais ainda por sua natureza gentil.

6 - Hugh Hefner

O dono da playboy claramente gostava de estar cercado por coelhinhas. Além das meninas na mansão, alguns animais estavam na casa. Hefner fez de sua propriedade um zoológico com pavões, flamingos, macacos-esquilo, macaco-prego e micos-leões.

7 - Charlie Sheen

Charlie também era conhecido por seus vários abusos e comportamento difícil. Era de se esperar que ele não tivesse um pet comum. Ele tinha um dragão de água chinês que se chamava Hopper Jr. Infelizmente, o bicho morreu por negligência do ator.

8 - Nicolas Cage

O ator tinha pets como cobras, mas o mais estranho era um polvo. Cage disse que observar o animal ajudava em suas habilidades de atuação. Mas o ator teve que desistir do pet porque ele começou a ter um custo muito caro.

9 - Salvador Dali

O pintor surrealista tinha um pet tão excêntrico quanto seu trabalho. Ele tinha uma jaguatirica chamada Babou. Ele viajava para todos os lugares com seu animal.

10 - Paris Hilton

A herdeira começou a tendência de cachorrinhos carregados por aí dentro de bolsas, mas ela também possuiu outros animais além de seus micro cachorros. Ela adquiriu um kinkajou chamado Baby Luv.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+