• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores que se arrependeram de fazer super vilões

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      18/09/18 às 17h29

Os super-heróis sempre foram uma temática interessante para os produtores de Hollywood - agora, mais do que nunca. O sucesso deles, tanto nas telas de cinema, quanto nos quadrinhos, estão diretamente ligados aos seus vilões. São eles que dão propósitos aos mocinhos e elevam seu potencial ao máximo.

À primeira vista, interpretar um super vilão pode ser uma boa ideia. Afinal, eles ganham tanto reconhecimento quanto os heróis. No entanto, alguns atores se arrependeram dessa escolha. Conheça alguns:

1- Vinnie Jones - Juggernaut

Muitos conhecem o Juggernaut por Fanático. O poderoso vilão é um dos mais apelões do universo da Marvel (pelo menos em força física). Apesar do personagem ser bem divertido, interpretá-lo pode ser um problema. O ator Vinnie Jones, ex-jogador de futebol, não teve a melhor experiência no papel e chegou a dizer que foi uma ideia ruim. Além das próteses e o desconfortável capacete, o ator era obrigado a utilizar, constantemente, grandes botas no set de filmagens. Ainda assim, Vinnie disse que aceitaria participar de outros filmes da franquia X-Men. Esperamos que, pelo menos, a produção forneça algum tipo de conforto para o ator.

2- Jared Leto - Coringa

Esquadrão Suicida pode ter arrecadado uma gorda bilheteria, mas o longa recebeu várias críticas negativas. No mesmo ano do lançamento do longa (2016), o site CinemaBlend revelou que o ator Jared Leto, intérprete do Coringa, se sentiu enganado e desapontado com o filme. Foi informado ao ator que o filme teria uma pegada mais séria. Pensando nisso, Leto levou muito a sério o papel. Prova disso foi o grande esforço do ator em dominar algumas características do Coringa, mesmo fora de cena. No entanto, isso tudo foi por água abaixo, visto que a maioria das cenas do personagem foram cortadas e tudo pareceu errado e fora do tom.

3- Jeff Bridges - Monge de Ferro

Jeff Bridges é um aclamado ator de Hollywood que já ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira, inclusive o Oscar de Melhor Ator. Mesmo talentoso, Jeff se sentiu desconfortável no set de filmagens de Homem de Ferro (2008). O motivo foi que o roteiro sofreu várias alterações, e a maior parte do script de Jeff era apresentado somente no set. Muitas dessas decisões não agradaram o ator, mas certamente foram acertadas - basta ver o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel hoje.

4- Toby Kebbel - Doutor Destino

Quando os fãs e até mesmo o ator ficam decepcionados com uma atuação, é sinal que a coisa realmente não prestou. O remake de Quarteto Fantástico, em 2015, não foi um grande sucesso (óbvio). Parte do fracasso veio do personagem Doutor Destino. Toby comentou que seu personagem foi muito forçado, totalmente diferente do original. O ator também disse que não vai participar de outro filme da franquia Quarteto Fantástico - e nem vai precisar.

5- Michael Fassbender - Magneto

Michael Fassbender já participou de quatro filmes da franquia X-Men. No último longa, X-Men: Apocalypse, Michael revelou que não gostou de sua atuação. No Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator salientou que, em algumas cenas, ele parecia apenas "alguém gritando".

6- Matthew Goode - Ozymandias

Quando se trata de adaptar heróis para as telas de cinema, Watchmen foi um dos filmes mais bem feitos. Mattheus Goode sabia, desde o início, que não era perfeito para o papel de Ozymandias. Em uma entrevista para o Huffington Post, o ator revelou que sabia que muitos fãs não ficariam entusiasmados em vê-lo no papel e isso estava pesando em sua atuação.

7- Hugo Weaving - Caveira Vermelha

Hugo Weaving é conhecido por atuar em vários filmes famosos, tais como Senhor dos Anéis e Matrix. O ator também interpretou o vilão Caveira Vermelha no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Weaving disse que não se importou em interpretar Caveira Vermelha, mas admitiu que não é o tipo de filme que ele fica animado em estrelar. Ele diz que sua zona de conforto são os longas com os quais ele têm uma conexão pessoal. Não por acaso, ele não reprisou o papel em Vingadores: Guerra Infinita.

E você? Quais outros vilões poderiam entrar nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens EXP TVA PJN SHQ EIN GZM FBC AFC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+