Entretenimento

10 provas de que 2018 nem acabou, mas já é passado

0

“Então é Natal e o Ano Novo já vem… O ano termina, e nasce outra vez”. O fim de ano chegou e é claro que a Fatos não vai deixar de fazer uma retrospectiva, 2018 foi um ano cheio de acontecimentos importantes. Alguns deles parecem estar já tão distantes, mas, sim aconteceram este ano.

Ao mesmo tempo que parece que o ano passou super rápido, também parece que milhares de coisas aconteceram de uma vez só. Tantas, que algumas delas parecem ter ocorrido há muito mais tempo do que parece. Quem sabe há uns 2 anos atrás? Prepare-se para se surpreender com coisas que aconteceram em 2018, mas não parece.

Esse ano teve Copa do Mundo, eleições presidenciais, teve também o Goiás subindo para a série A e Brumar voltando. O ano foi tão longo que deu tempo até de eles terminarem de novo. Mas chega de spoilers, confira agora alguns acontecimentos de 2018, que parecem que ocorreram há anos atrás.

1 – MC Loma

“Envolvimento diferente eu ensino a vocês”, mesmo que você não goste do ritmo, provavelmente escutou e cantarolou essa música algumas vezes. MC Loma e as Gêmeas Lacração viralizaram na internet com o hit que mistura brega e funk, e neste caso, podemos dizer que esse foi um dos principais hits do Carnaval de 2018.

2 – La Casa de Papel

A série que conta a história do maior assalto do século, foi lançada no fim de 2017, faltando 6 dias para 2018. Mas a repercussão foi notada mesmo neste ano. As pessoas que assistiram a série estavam simplesmente enlouquecidas com a produção e a indicavam freneticamente. As indicações estavam em todas as redes sociais e também no Carnaval, várias fantasias eram de personagens da série.

3 – Que tiro foi esse?

Jojo Todynho foi a responsável por outro hit que todos nós cantarolamos. “Que tiro foi esse viado?” foi uma das músicas mais tocadas no Carnaval de 2018.

4 – Copa do Mundo

Sim, 2018 foi ano de copa e de novo, o Hexa não veio (nós também estamos tristes por isso). Nem mesmo as velas embaixo da TV resolveram nossa situação no jogo contra a Bélgica. Mas em compensação, ganhamos uma nova música para as próximas copas, você se lembra da música? “Em 58 foi Pelé, em meia dois foi o Mané”, essa foi a música que embalou os jogos da seleção brasileira na competição, vamos torcer para que na próxima edição tenhamos mais sorte. O hexa vem, nós acreditamos!

5 – Psicopata da Copa

Era jogo do Brasil contra o México, nas oitavas de final e a câmera foca um torcedor um tanto quanto estranho. O homem segurava uma bandeira do Brasil e tinha uma expressão sinistra! A imagem do homem viralizou e mais tarde descobriram que o homem na verdade era russo, era Yury Torsky e não, ele não era nenhum tipo de psicopata.

6 – Morte de Avicci

Avicci foi um dos grandes nomes da música eletrônica de nossa época. Infelizmente, o músico morreu logo nos primeiros meses de 2018. O artista já havia parado de se apresentar em 2016, e a notícia de sua morte foi algo que assustou a todos os fãs. A morte repentina não era esperada por nenhum dos fãs.

7 – Rato e o banho

https://youtu.be/Zejg2grUQI0

O vídeo de um rato, ou algo parecido com um roedor, circulou por toda a internet. No vídeo, o animal está coberto com espuma e faz movimentos similares ao de estar se “limpando”. As imagens viralizaram porque as pessoas não sabiam se o animal estava apenas se limpando ou se estava sofrendo com toda a situação. Sabe aquele velho ditado de que “de médico e louco, todo mundo tem um pouco?”, bom, com esse evento descobrimos que de biólogo também. Muitas pessoas analisaram as imagens e deram sua opinião sobre.

8 – Novo herdeiro da família real

Eu sei que você deve estar tão perdido quanto nós, mas conferimos e já são 3, os filhos de Kate Middleton e Príncipe William. O último deles foi Luís Artur Carlos, nasceu em 23 de abril de 2018.

9 – Gato de moto

Nós sabemos que parece que isso aconteceu há anos atrás, mas o gato Chiquinho ficou famoso foi neste ano! O animal apareceu passeando com seu dono de moto em uma transmissão ao vivo de uma das maiores emissoras brasileiras.

10 – É verdade esse bilete

O biletinho que o Gabriel Lucca fez para tentar se livrar da aula não deu muito certo com a mãe. Mas em compensação, viralizou na internet e foi utilizado inclusive em campanhas de marketing de grandes veículos. O menino Gabriel não conseguiu faltar a aula, mas ao menos já teve os tão esperados 15 minutos de fama.

Novo episódio de Black Clover apresenta transformação mais poderosa de Asta

Matéria anterior

7 coisas bizarras que já aconteceram no natal

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar