• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 quadrinhos que mostram situações diárias e esquisitas na vida de um homem

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      04/05/18 às 14h36

Se engana quem pensa que ser homem é uma tarefa muito fácil. Desde o berço aprendemos que devemos ser "machos", estar prontos para tudo o que vier. Jamais fraquejar, não ter medo ou frescura e principalmente nunca chorar. Desde pequeno nós homens ouvimos, "menino não chora", "não chora que a menina tá te vendo", "o que vão achar de um menino chorando"?

Rando é um artista que faz quadrinhos engraçados sobre a vida diária de um homem. O autor baseou todos os seus personagens em pessoas reais e reuniu a inspiração para os quadrinhos de sua vida diária e situações. Os quadrinhos de RandoWis são extremamente populares na internet e o autor tem mais de 100 mil seguidores no Facebook.

O fato é que o tempo passa, e as pessoas começam a aceitar o seu verdadeiro "eu". Mesmo que todo mundo tenha uma forma diferente de viver, existem certas situações ou momentos que praticamente todos os homens passam. Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 10 quadrinhos que mostram situações diárias e esquisitas na vida de um homem. Confira:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

homem

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Boredpanda  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+