10 zonas do corpo das mulheres que os homens não conhecem

POR A redação    EM Entretenimento      20/01/16 às 17h29

Existem várias lugares no corpo de uma mulher que com apenas um simples toque, beijo ou massagem pode fazer com que ela sinta milhares de sensações boas. Claro que cada mulher tem o seu lugar favorito para ser tocada, mas alguns lugares que são comuns para quase todas as mulheres. Tocar uma mulher pode tanto deixar ela excitada quanto deixa-lá relaxada, e isso pode até fazer para que aconteça outras coisas.

Fizemos uma lista para vocês, caros leitores do Ultra Curioso, sobre alguns lugares que quase toda mulher gosta de ser tocada, e esperamos que essa matéria possa ajudar vocês na hora de fazer um carinho em alguma mulher. Confira então, a nossa lista com 10 lugares do corpo da mulher que ao serem tocados, podem fazer com que elas sintam prazer, leiam:

1 - Massagem nos pés

sada

Uma boa maneira de você agradar uma mulher e fazendo uma bela massagem nos seus pés. Deixar a garota de bom humor e relaxada vai ser muito bom deixar um clima mais agradável. Se você puder ainda usar alguns óleos especiais e uma música romântica, isso pode fazer com que a mulher relaxe mais ainda.

2 - Massagem nas mãos

MASSAGEM-2

Lembre-se que o contato entre as mãos é o início de quase todo relacionamento, então manter esse contato é muito importante. Fazer massagem ou apenas acariciar, pode parecer besteira, mas algumas mulheres podem ter seu ponto quente nas mãos, podem sentir vontade de fazer outras coisas apenas pelo toque das mãos.

3 - Massagem na cintura

sasasasasa

A cintura é uma parte importante do corpo, centralizada, sensual e que toda garota gosta que toque, com a permissão dela é claro. Talvez a cintura seja o melhor caminho para tocar outras partes caso haja essa intenção, já que ele fica no meio do corpo.

4 - Beijar o abdômen

tumblr_mj3t9niKWC1qd1kvjo1_500

O abdômen, assim como a cintura, é um ótimo lugar para fazer massagem e principalmente beijar. Se você tem problemas para deixar uma mulher excitada, dar beijos suaves na barriga pode ser uma boa dica. E obviamente, a partir do abdômen você pode partir para outras partes.

5 - Beijar a orelha

tumblr_milmw9lkRP1r0m9nko1_500

A orelha é uma parte muito sensível do corpo, e dependendo do jeito que você beija essa parte da garota, isso pode até causar arrepios. Além dos beijos, dar uma cheirada e até uma mordida de leve na orelha pode fazer com que ela fique excitada e as vezes uma combinação de toques no corpo da mulher acaba gerando sensações incríveis para ela.

6 - Massagem nas costas

0067_20120612110422

Quem não gosta de uma boa massagem nas costas, né? A maioria delas adoram, e se você fizer uma massagem bem feita, dando beijos suaves e passando um creme de pele, faz com que não apenas as mulheres fiquem excitadas, mas até os homens adoram ser tocados dessa maneira.

7 - Lábios

Como-Beijar-Uma-Mulher5

Não é preciso beijar a mulher apenas na hora de cumprimentar ou na hora de dizer tchau. Os lábios podem liberar endorfina em nosso corpo, o centro do prazer do rosto pode enviar mensagens para o cérebro que acabam se espalhando por todo o corpo, além do beijo na boca ser uma sensação maravilhosa.

8 - Nuca

tumblr_m6nnq4RmAf1roc5vvo1_500

A nuca é um lugar da mulher maravilhoso para se fazer massagem e beijar, além relaxar e de liberar uma tonelada de estresse. Depois da massagem e dos beijos suaves ,um suspiro na nuca também pode ajudar na hora de deixa-lá excitada.

9 - Coxas

coxa-cirurgia-dermolipectomia-shutter118575190

A coxa pode ser um dos lugares mais gostosos para se tocar de uma mulher. Essa região é muito sensível e fica muito perto do ponto mais quente do corpo da mulher, e quanto mais perto desse ponto mais a mulher vai se sentir excitada.

10 - O ponto mais quente

aumentar-o-prazer-feminino

E finalmente chegamos no lugar que da mais prazer para as mulheres. O ponto mais quente da mulher tem mais de 8.000 terminações nervosas, cada mulher tem um clitóris diferente e gosta de ser tocada de um jeito específico, depende da sua sensibilidade. Uma dica é começar de um jeito bem delicado e fazer movimentos em círculo também é importante. Fazer com diferentes velocidades e pressões pode ser o caminho até você achar a maneira perfeita, e se você completar acariciando outras partes do corpo como o beijo na boca, também pode dar mais prazer ainda para a mulher.

E aí companheiros, sabem de mais alguma parte do corpo onde as mulheres gosta de ser tocadas? Comentem aqui pra gente.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+