HistóriaMistérios e Horror

12 declarações de psicopatas que vão tirar o seu sono

0

Alguns psicopatas realmente as pessoas não conseguem esquecer, pelos crimes tão cruéis que cometeram, acabam ficando marcado ma memória de todo o mundo. Alguns deles são tão loucos, que servem de estudo para os especialistas conseguirem entender a cabeça de um psicopata. Algumas declarações de psicopatas são tão medonhas que as pessoas param para pensar como pode existir uma pessoa tão cruel assim no mundo.

Se você tem medo desses assuntos, é melhor nem acabar de ler a matéria, pois você verá declarações reais de pessoas más e loucas. Então, confira agora as 12 declarações de psicopatas que provavelmente vão tirar o seu sono está noite, veja:

1 – HH Holmes

2415_131751059350

“Eu nasci com o diabo dentro de mim.”

Holmes projetou uma “casa de assassinato” durante a Feira Mundial de Chicago, em 1893, e foi usada para matar até 200 pessoas que se hospedaram como convidados.

2 – Gary Ridgway

alg-gary-ridgway-jpg

“Eu nao acredito no homem, Deus ou no Diabo. Eu odeio toda a maldita raça humana, inclusive a mim mesmo.”

Green River foi condenado por matar 48 pessoas e despejar os corpos no rio Verde, em Utah, entre os anos 80 e 90. Ele confessou ter assassinado essas pessoas 2 vezes.

3 – Aileen Wuronos

1000509261001_1127472754001_Bio-Biography-Aileen-Wuornos-LF

“Que seus filhos e esposas sejam estuprados pelas nádegas.”

Wuronos parecia não gostar muito de homens, pois ela matou sete homens entre os anos 1989 e 1990.

4 – David Berkowitz

alg-son-of-sam-jpg

“Os demônios queriam meu pênis.”

Este homem cruel matou seis pessoas na cidade de Nova Iorque entre 1976 e 1977, e ele ainda declarou que foi o demônio que mandou ele cometer os crimes.

5 – Jeffrey Dahmer

jeffrey-dahmer-115

“Meu desejo era de consumir toda a experiência de seus corpos. Eu os via como objetos e estranhos. É difícil acreditar que um ser humano poderia ter feito o que eu fiz.”

Esse psicopata cometeu grandes crimes entre 1978 e 1991, antes de ser preso, e ainda cometeu canibalismo com os corpos de 17 homens que ele matou.

6 – Albert Fish

Albert_Fish_1903

“Eu sempre tive o desejo de infringir dor a outras pessoas e em mim. Parece que eu sempre gostei de tudo que faça uma pessoa sentir dor.”

Este era conhecido como o Homem Cinza, o Homem Lobo, Wysteria, vampiro do Brooklyn ou simplesmente Maníaco da Lua. Ele disse que estuprou uma criança em cada estado dos EUA, embora ela tenha sido acusado de “apenas” cinco assassinatos.

7 – Richard Ramirez

Richard Ramirez, accused of 14 counts of murder in the "Night Stalker" serial killings, is flanked by attorneys Daniel Hernandez, left, and Arturo Hernandez during court appearance in Los Angeles, Ca., Tuesday, Oct. 21, 1985. Ramirez wants the two men to represent him instead of his current attorney, Joseph Gallegos. Municipal Court Judge Elva Soper advised Ramirez to refrain from making a hasty second change of defense attorneys. (AP Photo/Lennox McLendon)

“Todos nós temos o poder em nossas mãos de matar, mas a maioria das pessoas tem medo de usá-los.”

Esse homem entrava secretamente em várias casas de Los Angeles. Ele matou 13 pessoas ates de ser preso, entre 1984 e 1985.

8 – Zodiac Killer

140513225947-earl-van-best-jr-story-top

“Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido. É mais divertido do que matar animais selvagens na floresta, pois o homem é o animal mais perigoso de todo o mundo.”

Se você for pensar bem, ele disse que o homem é o pior animal do mundo, o que não deixa de ser verdade. O assassino de zodíaco era conhecido por insultar a polícia com cartas mandadas à imprensa. Ele foi acusado de matar 37 pessoas na califórnia nos anos 1960 e 1970. Ele nunca foi preso.

9 – Edmund Kemper

Edmund_Kemper_(mug_shot_-_1973)

“Eu só queria ver como era atirar, vovó.”

Edmund Kemper fez essa declaração depois de atirar em seus avós quando tinha apenas 15 anos de idade. Quando mais velho, ele matou seis mulheres antes e depois teve relações sexuais com seus cadáveres, no início da década de 1970.

10 – Jane Toppan

janetoppan_zps4aa0f6f6

“Essa é a minha ambição, matar pessoas, e de preferência as pessoas indefesas, ou qualquer homem o mulher que já viveu.”

Não sabemos ao certo como Toppan assassinava suas vítimas, mas sabemos que essa mulher matou 31 pessoas em Massachusetts entre 1895 e 1901.

11 – Charles Manson

Charles-Manson-2

“Eu sou Jesus Cristo. Se você vai acreditar ou não, eu não me importo.”

Manson tinha uma seita com vários seguidores, e eles juntos cometeram vários assassinatos entre os anos 60 e 70, incluindo a atriz Sharon Tate.

12 – Carl Panzram

Carl_Panzram_580

“Eu acredito que a única maneira de melhorar as pessoas é matá-las.”

Panzram matou 21 pessoas e estuprou mais de mil pessoas antes de ser executado em 1930. A vítimas preferidas de Panzram eram surdos, mas também pessoas muito inteligentes.

E aí amigos, qual declaração vocês acharam a mais perturbadora? Comentem aqui pra gente!

6 marcas que são caras no Brasil, mas que são comuns em seus países de origem

Matéria anterior

9 filmes baseados em fatos reais que não eram tão reais assim

Próxima matéria

Mais em História

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.