Entretenimento

12 regras de conduta que todos os homens seguem e não contam as mulheres

0

Viver rodeado de regras e códigos é algo que faz parte da vida de todo ser humano que está inserido em uma sociedade. Para alguns, essas regras são advindas da religião, da moral, de leis, enfim, os nomes são os mais variados. Só que para alguns homens essas regras são outras, também conhecidas como The Bro Code, ou O Código dos irmãos. (Bro é o diminutivo de Brother, que quer dizer irmão. É uma abreviação muito utilizada, principalmente, em filmes e séries estadunidenses.

Que é basicamente um livro de regras de conduta para os homens. O Bro Code possui inúmeras finalidades, como manter a ordem na amizade, restringir ações e, por vezes, obrigá-las também. Sempre no intuito de que a amizade nunca seja prejudicada, bem como a interação entre homens.

Um Bro é aquela pessoa que está sempre a seu lado, te impedindo de fazer qualquer besteira (das feias, as leves são permitidas) e que, na maioria das vezes, te ajudará, no que for. Isso também não quer dizer necessariamente que um Bro não é necessariamente um irmão de sangue (pode até ser) mas, desde que o cara siga o código, ele pode ser considerado um Bro.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou se identificarem.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 12 regras de conduta que todos os homens seguem e não contam as mulheres. Os itens apresentados foram baseados em algumas regras do The Code Bro, “criado” por Barney Stinson, personagem “mulherengo” da icônica série estadunidense How I Met Your Mother.

1 – Amigos antes de mulheres

01

O primeiro artigo/mandamento no código de honra de amizade dos homens. Em inglês “Bro’s before Ho’s”, isso quer dizer que antes de qualquer mulher (a não ser que sejam mães e/ou namoradas/esposas) os amigos devem sempre vir em primeiro lugar. Existe uma continuação para essa fala que diz: “Bro’s before Ho’s, unless she blows” que é dita em resposta ao amigo que invoca o artigo. Essa resposta quer dizer que a possibilidade de sexo é grande.

2 – Direitos iguais

02

Um Bro sempre terá o direito de fazer algo estúpido, enquanto o resto dos Bro’s estiver fazendo.

3 – Nunca divulgar o Bro Code

03

Um Bro não poderá divulgar o Código Bro a qualquer mulher. Se trata de um documento sagrado e não pode ser compartilhado com mulheres, não importa o que aconteça.

4 – Esporte é vida

04

Não importa se o Bro gosta ou não de esportes, ele sempre se preocupará com esportes.

5 – Na academia

05

Um Bro nunca deve ter vergonha se caso precisar ficar nu na frente de outros Bro’s, na academia ou no clube, por exemplo. Se alguém se despir na sua frente você deverá fingir que nada de diferente está acontecendo e jamais baixar o olhar.

6 – Não existem cartões de boas festas

06

Um Bro jamais envia cartões de agradecimento para outro, menos ainda de “boas festas”. Caso precise dizer algo, isso pode ser feito pessoalmente ou por e-mail.

7 – Uma mão lava a outra

"The Fight" - Ted (Josh Radnor) tries to prove he's not pathetic for getting left at the altar, and Barney (Neil Patrick Harris) tries to impress Robin, who thinks fighting is sexy, by fighting with patrons who are sitting in their favorite booth, on HOW I MET YOUR MOTHER, Monday, Dec. 8 (8:30-9:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network.     Photo: CBS ©2008 CBS BROADCASTING INC. ALL RIGHTS RESERVED.

Um Bro sempre irá largar, absolutamente, tudo o que estiver fazendo para ajudar o outro a dar um fora numa garota “maluca”.

8 – Mudanças

08

Um Bro pode pedir ao outro ajuda com a mudança, apenas após a honesta conversa sobre o tempo que levará e o número de mobílias. Se tiver mais do que o estimado, a ajuda poderá deixar o local, largando móveis e o que mais estiver carregando exatamente onde estão, do jeito que estão.

9 – Sobremesa

09

Bro’s não dividem sobremesas.

10 – Parceiro de balada

Neil Patrick HARRIS, Josh RADNOR

Um Bro deve considerar um dos seus Bro’s como o parceiro de balada. Essa pessoa é uma pessoa de confiança, que você pode contar para te ajudar com as conquistas e que irá sustentar suas mentiras.

11 – Ofensas

11

Um Bro nunca poderá ser ofendido em caso de falha ao retornar um telefonema, mensagem ou e-mail em tempo hábil.

12 – Sexo

12

Um Bro poderá ter relações sexuais com qualquer mulher no mundo, com exceção da ex de outro Bro.

Então pessoal, o que acharam? Esses são apenas alguns exemplos de regras que existem no Bro Code. Vocês conhecem mais algumas? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

12 imagens que desafiam as leis da física e te deixam perturbado

Matéria anterior

7 atrizes de filmes adultos mais sexy do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos