Séries e Sagas

13 Reasons Why – Ator da série se assume através de publicação emocionante no Instagram

0

O ator Brandon Flyn que ficou conhecido por interpretar o Justin na série da Netflix, 13 Reasons Why, revelou que faz parte da comunidade LGBTQ em uma emocionante publicação no Instagram denunciando a homofobia. Brandon disse que decidiu falar em nome da comunidade, para apoiar o casamento homossexual na Austrália, seu país natal.

Obrigado para quem arrecadou dinheiro e contratou um avião para escrever sua falta de apoio nas nuvens“, ironizou em sua publicação, acompanhado uma foto com uma bandeira “arco-íris” representando a igualdade. “Espero que seu ódio e falta de compreensão se desvaneçam, assim como essas palavras“, completou. Veja a publicação:

O ator ainda falou sobre os seus amigos que tiveram que lutar contra o preconceito. “Muitos dos meus amigos foram expulsos de suas casas, mantidos no armário, espancados, mortos, ridiculizados pela igreja e pelo estado, institucionalizados … e você tem medo de que, se votarmos sim, você não será capaz de mostrar o seu ódio por nós…. Nós ficamos assustados a vida toda graças a todos os estigmas que nos cercam, estigmas que surgiram pelas mesmas pessoas que subiram aquele avião em Sydney“, disse Brandon.

Ele acrescentou: “Nós lutamos, nós nos assumimos bravamente mesmo com medo, e você escreveu uma mensagem no céu porque você está com medo. A igualdade é coragem, isso me preocupa porque muitas pessoas neste mundo não tenham coragem de defender o que é certo“.

A 2ª temporada de 13 Reasons Why tem estreia prevista para 2018 na Netflix.

 

 

65 títulos que serão removidos da Netflix em outubro

Matéria anterior

O que aconteceria se a Floresta Amazônica fosse completamente destruída?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.