Entretenimento

15 ilustrações que mostram o comportamento das mulheres quando estão sozinhas

0

A ilustradora Sally Nixon aposta num estilo expressivo que retrata belas mulheres nas mais variadas situações do dia a dia. O curioso, é que as mulheres desenhadas por Sally não sabem que estão sendo observadas. Nenhuma delas está posando, sorrindo ou fazendo algo que realmente tenha a intenção de chamar a atenção. E é exatamente aí que está a força do trabalho da artista.

Nós sabemos que a vida das mulheres é repleta de pressões, seja pela aparência, postura, comportamento ou regras que esperam que elas sigam. Por conta disso, raramente é possível que uma mulher tenha a liberdade de viver como quer sem estar sendo julgada. Pensando nisso, ao invés de retratar belas mulheres fazendo coisas impressionantes, Sally retrata suas personagens como pessoas comuns que estão vivendo suas vidas normais enquanto são observadas por janelas da arte.

Vê-las dessa forma pode ser único, já que estão apresentando comportamentos casuais, naturais e comuns para grande parte das mulheres. Vamos conferir!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Conseguiu se identificar com as situações rotineiras demonstradas pelo trabalho de Sally? O que mais gostou no trabalho da ilustradora? Conte para a gente nos comentários e compartilhe com suas amigas para que elas também possam conhecer a incrível arte intimista de Sally Nixon.

Idoso precisa carregar 100kg nas costas todos os dias para conseguir algo que todo mundo tem

Matéria anterior

Assim eram as roupas íntimas do século 18

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos