• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

15 imagens que mostram o futuro obscuro que nos aguarda

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      18/03/18 às 17h13

Quem somos nós para dizer o que nos espera no futuro? Bom, nós somos aqueles que estão fazendo o presente. Se pararmos para pensar, por um certo ponto de vista, não há futuro, mas consequências do presente. O próprio passado é a raiz de nosso presente... E alguns de vocês irão concordar que nosso presente não é tão bonito quanto as propagadas belas e otimistas que vemos todos os dias na TV e na Internet.

Para pessoas mais pessimistas (ou realistas, de acordo com sua perspectiva da palavra), o mundo está seguindo um caminho sem volta.  Criou-se uma tensão sobre os ombros de muitos que sonham com um futuro melhor. Nós vivemos no ápice da tecnologia.

Pensando nisso, Mike Winkelmann baseou parte de seu trabalho nessa perspectiva. Qual o futuro e o presente da humanidade? Também conhecido como Beeple, ele é um dos designers gráficos da Appleton. Ele, basicamente, trabalha com uma vasta gama de mídias visuais, estendendo seu trabalho de ilustrações até filmes.

Esse artista desenha desde os 10 anos de idade, e aparentemente, sua criatividade continua plena e fantástica. Em várias de suas ilustrações, ele cria mundos distópicos. Muitos desses mundos possuem elementos de nosso próprio.

Hoje a Fatos Desconhecidos explora o Universo de Mike "Beeple" Winkelmann e mergulha em um mundo fantástico e obscuro ao mesmo tempo. Confira.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima!

Próxima Matéria
Via   boredpanda  
Imagens boredpanda
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+