Entretenimento

15 provas que o sorriso pode mudar tudo

0

O que mais chama sua atenção ao olhar para uma pessoa? Enquanto muita gente responderia sobre diversas partes do corpo, outros se encantam apenas pelo sorriso de alguém. E convenhamos, um belo sorriso é algo que realmente deve ser valorizado! Ele, que é capaz de expressar tantos sentimentos e de levantar o astral de qualquer um que esteja por perto, pode ser caracterizado como uma das melhores qualidades que alguém pode ter.

Dizem por aí que o sorriso é a porta de entrada para a felicidade. Mas então, por que algumas pessoas tem vergonha de sorrir? Bem, este é um problema que pode ou não estar relacionado com a saúde bucal. Quando está, por vezes a pessoa não sorri simplesmente por vergonha de mostrar seus dentes. Para resolver esse tipo de problema, existem diversos tratamentos odontológicos que podem cuidar para que a pessoa tenha um sorriso mais bonito. O grande problema é que eles costumam ser bem caros.

Você já deve ter tido a curiosidade de procurar por artistas antes e depois da fama, por exemplo. Muitos eram bem diferentes do que conhecemos hoje, graças aos tratamentos a que foram submetidos ao longo dos anos. A questão é que nem todo mundo tem a sorte de nascer com os dentes perfeitos. Ao comparar o antes e depois de um sorriso, podemos perceber o quanto ele pode fazer diferença para a expressão de qualquer pessoa. Pensando nisso, nós aqui da Fatos separamos abaixo algumas provas de que um sorriso pode mudar tudo. E olha… Deixamos o melhor para o final!

1 – Chris

2 – Maria

3 – Nicole

4 – Xenia

5 – Sarah

6 – Catherine

7 – Georgina

8 – Alexander

9 -Michelle

10 – Amanda

11 – Jacob

12 – Zac Efron

13 – David Beckham

14 – Cristiano Ronaldo

15 – Matthew Lewis

E então pessoal, o que acharam? Qual foi o sorrio que mais mudou? E quanto aos artistas? Qual deles passou por uma transformação mais intensa? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

14 ilustrações assustadoras que mostram o lado selvagem dos seres humanos

Matéria anterior

7 coisas que você precisa saber sobre a Pan de Dragon Ball

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.