16 fatos insanos sobre o elenco de Harry Potter que você precisa conhecer

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      11/10/17 às 18h18

Gravar sete filmes com praticamente o mesmo elenco, guarda muitas histórias de bastidores incríveis. Todo mundo conhece a saga de Harry Potter, adaptação dos livros da autora J. K. Rowling, mas existem segredos dos bastidores que só o elenco e produção conhecem. Até hoje, os atores revelam detalhes novos das gravações que deixam os fãs dessa mágica história, chocados. Enquanto mais segredinhos não são soltados pelo elenco, fizemos uma lista com alguns fatos insanos dos bastidores dos filmes que você provavelmente não sabia.

Desde o motivo da escolha da atriz Evanna Lynch como Luna, até a queda de Emma Watson durante uma cena, veja as coisas mais insanas sobre o elenco de Harry Potter:

1 - Os atores que interpretam o Olho-Tonto e Bill Weasley são pai e filho na vida real. Seus nomes reais são Brendan Gleeson e Domhnall Gleeson e eles são irlandeses.
Embora não tenhamos notado, há uma certa semelhança!

2 - Na cena em que a Hermione desce elegantemente as escadas, pouco antes do início da dança em o Cálice de fogo, Emma Watson tropeçou em seu vestido e caiu pelas escadas. Felizmente, a atriz não se machucou.

3 - Harry Melling, o ator que interpretou o primo de Harry Potter, Dudley, teve que usar uma roupa especial para manter seu personagem "gordo" depois de perder muito peso.

4 - O abraço entre Draco e Voldemort no último filme foi totalmente improvisado pelo ator Ralph Fiennes. Como explica o Tom Felton no vídeo abaixo, eles gravaram cerca de 25 takes da cena e somente em um, Ralph Fiennes o abraçou. Curiosamente, esse foi o escolhido na montagem final.

5 - A atriz Jade Olivia, que interpretou a esposa de Draco Malfoy, também já foi a namorada da vida real do ator que o interpretou, Tom Felton. Os dois terminaram o relacionamento em 2016.

6 - O diretor Mike Newell não tinha ideia de que Alan Rickman usava lentes de contato pretas para interpretar o Severus Snape. Na verdade, Alan tinha olhos verdes escuros.

7 - Em uma entrevista, o ator Daniel Radcliffe admitiu ter tido problemas com álcool por um tempo e confessou ter gravado Harry Potter completamente bêbado.

8 - A atriz que interpretou a Murta Que Geme, tinha 37 e 41 anos quando apareceu em dois filmes de Harry Potter.

9 - Em Harry Potter e a Câmara Secreta, um surto de piolhos se espalhou entre os jovens atores dos filmes.

10 - A Mademe Norra, gata de Argo Filch, foi interpretada por três gatos, o Maximus, Alanis e Cornelius.

11 - Daniel Radcliffe usou de 60 a 70 varinhas durante a produção dos filmes. E isso não foi o único adereço muito usado nas produções cinematográficas. Cerca de 160 pares de óculos também foram usados pelo bruxinho.

12 - Para ficar com os olhos verdes do Harry Potter dos livros, Daniel Radcliffe tentou usar lentes de contato, mas ele era alérgico e acabou não usando.

13 - Evanna Lynch, a atriz que interpretou a Luna Lovegood, fez o design das joias que ela usava no set.

14 - Antes de interpretar Luna pela primeira vez, Evanna teve a oportunidade de conversar com a J.K Rowling e pediu conselhos sobre como lidar com a anorexia. Além disso, ela pediu para fazer parte do filme de alguma forma. A autora respondeu que Evanna tinha que superar sua anorexia e estar bem antes de trabalhar - e foi isso que ela fez! Rowling manteve sua promessa e deu o papel de Luna para ela.

15 -  O ator que interpreta Ron Weasley, Rupert Grint, tem um caso grave de aracnofobia. Seu olhar de terror e medo durante a cena com Aragogue, a enorme aranha, era muito real.

16 - A cena do beijo entre Emma Watson e Daniel Radcliffe ficou tão desconfortável que Rupert Grint não conseguiu parar de rir.

E aí, qual fato te deixou mais chocado? Comente e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+