21 provas que o futuro começou primeiro no mundo da moda

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      20/03/18 às 14h07

O tempo está passando extramente rápido e, com isso, começamos a viver o futuro que tanto esperávamos em diversos meios, principalmente na moda. Com o avanço tecnológico, até mesmo as roupas e acessórios que usamos sofrem grandes modificações. Tudo começou a ser apresentado em 2016, durante a semana de Alta-Costura em Paris. Palais, de Tokyo, apresentou em uma noite a sua coleção primavera/verão que chamou a atenção do mundo. Sua obra faz uma releitura moderna do universo dos contos de fadas, abusando do brilho e babados cuidadosamente misturados. Além disso, são utilizados elementos futuristas em suas criações. Os amantes da moda ficaram surpresos com o trabalho, que logo inspirou outros para continuar com o trabalho.

Com toda influência, o Paris Fashion Week de 2017 também abusou do tema futurista em sua edição. Os lançamentos para o outono-inverno 2017/2018 seguiram o conceito e, mais uma vez, conquistaram o mundo da moda. Na edição, Karl Lagerfeld antecipou o futuro intergaláctico na coleção Chanel read-to-wear outono-inverno"2017/2018. O desfile contou com foguetes em um cenário futurista com 92 modelos desfilando. E foi pensando nesses eventos que nós trouxemos essa matéria. Listamos alguns exemplos para você, caro leitor, de que o futuro começa primeiro no mundo da moda.

Se tiver algum amigo ou amiga que gosta de estar por dentro desse universo, compartilhe essa matéria desde já. Agora, sem mais delongas, confira com a gente e surpreenda-se com o resultado.

Campanha de Giorgio Armani (2016)

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Lançamento outono-inverno 2017/2018

#1

#2

#3

Vídeo

Diversos ensaios abordando a moda futurista por marcas famosas ou celebridades

#1

#2

#3

#4

Combinações de roupas com acessórios

#1

#2

#3

#4

E aí, o que você achou de tudo isso? Acredita também que já estamos vivendo "o futuro" e que ele chegou primeiro no mundo da moda? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+