• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


30 imagens que mostram a beleza das tatuagens brancas

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      20/03/19 às 19h42

Quando estamos andando pelas ruas e vemos pessoas exibindo suas tatuagens por aí, é comum vermos os mais diversos tipos de desenhos, escritos e mensagens. A grande maioria delas são pretas ou coloridas. Porém, as tatuagens utilizando tinta branca, com sua natureza delicada e sutil, estão se popularizando e chamando a atenção das pessoas ao redor do mundo.

Apesar de quase passarem despercebidas, as tatuagens feitas com pigmento branco trazem um charme único e que imprime muita personalidade. No entanto, fazer uma tatuagem branca não é uma decisão muito simples de se tomar. Elas são mais difíceis de fazerem e você vai precisar de um bom tatuador para conseguir entregar um bom resultado final.

O ideal é procurar um artista que já tenha experiencia com tinta branca. Isso porque é preciso um olha bem treinado para poder ver a tinta a medida que a tatuagem vai sendo feita. Claro, isso também vai variar de acordo com o tom da pele da pessoa que esteja sendo tatuada.

Os tatuadores que já trabalharam com esse tipo de tatuagem ensinam que se adicionado um pequeno toque de cor à tinta branca, a tatuagem vão ter uma definição ainda maior. Independentemente de qual tom seja, a cor adicional fara o branco ficar mais perceptível e pela quantidade de cor adicionada ser minúscula, o branco ainda parecerá branco para nossos olhos.

No entanto, se você ainda assim preferir que seja utilizada a tinta branca pura, sua tatuagem poderá desaparecer facilmente, ficando quase invisível e dando a sensação de uma cicatriz na pele, ao invés de uma tatuagem. Por isso é muito importante planejar bem o seu novo desenho e como ele será feito e utilizar a tinta branca pura é a melhor opção.

Sob a luz normal as tatuagens brancas são muito discretas. Porem, sob a luz ultravioleta a história é completamente diferente. A tinta branca vai brilhar, trazendo uma nova dimensão para sua tatuagem e isso é um fator muito importante na hora de planejar uma nova tatuagem.

Muitas pessoas estão dando preferência para tatuagens feitas com tinta branca por serem mais fáceis de serem disfarçadas, ao contrario das tintas mais escuras e coloridas. Caso você não queira que elas apareçam em alguma ocasião, por exemplo, basta cobri-las com uma base.

As tatuagens com tinta branca são comumente feitas em lugares do corpo bastante atípicos, o que geralmente acaba por adicionar um toque todo especial a região tatuada. Antes, a tinta branca era comumente utilizada para adicionar dimensão e ajudar a melhorar o contraste em tatuagens coloridas e com tinta preta. Agora, a cor parece ter se tornado um verdadeiro fenômeno entre os mais jovens.

Abaixo preparamos alguns exemplos de tatuagens feitas com tinta branca em diversas partes do corpo. É possível perceber que os desenhos em disparado são a preferência da maioria das pessoas. No entanto, frases em pontos estratégicos do corpo das pessoas também aparecem entre as imagens.

O branco é a cor mais quente do momento

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+