Curiosidades

4 histórias bizarras que aconteceram em 2020 e não entendemos até agora

0

Em 2020, os meios de comunicação estamparam inúmeras notícias sobre o novo coronavírus. Em contrapartida, vez ou outra, nós, leitores, nos deparamos com a cobertura de algumas histórias bastante bizarras.

Como tudo que é estranho acaba se tornando notícia, decidimos selecionar, aqui, as manchetes mais fora do comum, que ocuparam, no ano passado, um lugar de destaque nos maiores veículos de comunicação do mundo.

Portanto, confira, agora, quais foram as histórias sem pé nem cabeça que nos deixaram estupefatos em 2020.

1 – Lesmas marinhas venenosas invadem o Texas

1 4 600x333, Fatos Desconhecidos

No início de maio de 2020, um número alarmante de dragões azul, uma espécie de lesmas-do-mar pelágicas, apareceu ao longo da costa do Texas. Conhecidas como Glaucus atlanticus e prevalecentes em torno do litoral nacional da Ilha Padre, as pequenas e estranhas criaturas são comuns na região, no entanto, o aumento repentino de espécimes fez com que os locais ficassem extremamente preocupados.

Com apenas três centímetros de comprimento, esses animais, que se parecem seres alienígenas, são altamente venenosos. O contato com o dragão azul pode ocasionar dor, náusea, vômito, erupções cutâneas e inchaço.

2 – Línguas humanas são encontradas em recipientes na Flórida

2 3 600x370, Fatos Desconhecidos

De todas as notícias que constam em nossa lista, essa, provavelmente, é a mais estranha. No ano passado, uma inspeção residencial de rotina em Gainesville, Flórida, rapidamente se transformou em uma investigação criminal. Em fevereiro, um empreiteiro descobriu no forro de uma casa em que estava trabalhando inúmeros potes contendo restos humanos. Alguns dos potes tinham até rótulos com nomes. A polícia, após a investigação, descobriu que os recipientes pertenciam a Ronald A. Baughman, um patologista oral, ex-marido da dona da casa.

3 – Robô macaco se infiltra em um grupo de gorilas selvagens

3 1 600x337, Fatos Desconhecidos

Em 2020, produtores de TV descobriram que gorilas selvagens são capazes de cantar quando estão reunidos. Isso mesmo, em grupo, esses primatas cantam em coro. O comportamento, nunca visto, foi gravado por um macaco robô espião e será exibido no seriado “Nature: Spy in the Wild 2“, do famoso canal de documentários PBS. Ao todo, Mais de 50 robôs com a aparência de animais foram criados para coletar material para a série.

4 – Pastor filma cena estranha em igreja de Louisiana

4 1 600x347, Fatos Desconhecidos

Não há nada de errado em filmar ritos que se passam dentro de uma igreja, mas quando o ritual envolve um pastor, duas mulheres vestindo espartilhos e um altar religioso, a coisa muda de figura. Portanto, bem-vindo a uma das histórias mais estranhas de 2020.

O fato veio à tona em outubro do ano passado, quando um transeunte passou pela Igreja Católica Romana dos Santos Pedro e Paulo, em um horário em que não se celebrava missa. O indivíduo, nesse ínterim, notou que as luzes da igreja estavam acesas e, por isso, resolveu averiguar o que estava acontecendo.

O sujeito acabou se deparando com o reverendo Travis Clark, em cima do altar, com as duas mulheres que trajavam salto alto e espartilho. O trio estava rodeado por equipamentos de filmagem. Sem pensar duas vezes, o indivíduo pegou o celular e começou a tirar fotos. Os registros foram enviados para a polícia local. O trio acabou sendo preso.

O Planeta Terra está girando mais rápido do que nunca

Matéria anterior

Os Simpsons previram a invasão ao Capitólio?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos