Séries e Sagas

4 segredos obscuros que o elenco de Grey’s Anatomy tentou esconder

0

Os fãs de Grey’s Anatomy provavelmente vão dizer que assistir a série de Shonda Rhimes pode ser bem doloroso. Poucos personagens conseguiram escapar de uma morte terrível. Mas mesmo com uma história cheia de desastres, ninguém esperava que por trás das câmeras houvesse tanto drama. O elenco da série pode até tentar esconder os segredos obscuros, mas depois de um tempo, eles acabam desabafando.

É fácil entender que depois de tantas temporadas e tantos personagens, a série possa ter os seus conflitos. Você sabia que o motivo da morte de alguns personagens vai além do desenrolar da história? Pois é, alguns atores saíram de Grey’s por estarem envolvidos em dramas da vida real. Por isso, confira a seguir o segredo de alguns personagens que o elenco de Grey’s Anatomy tentou esconder:

Isaiah Washington

De acordo com a Entertainment Weekly, em 2007 o ator Isaiah Washington chamou o colega T.R. Knight (Dr. George O’Malley) de “bicha” nos bastidores da série. Na época do incidente, Knight ainda não tinha se assumido gay. O canal resolveu deixar claro que homofobia não iria ser aceita nos sets de gravações, e revolveu demitir Washington. O público não havia esquecido do ocorrido quando o ator voltou na 10ª temporada de Grey’s, e a controvérsia entrou em erupção. Entretanto, Shonda Rhimes disse em uma entrevista para a Entertainment Weekly que Washigton aprendeu com os seus erros. Esperamos que seja verdade!

Katherine Heigl

De acordo com a Us Weekly, Katherine Heigl (Dr. Izzie Stevens), decidiu retirar o seu nome da lista de consideração do Emmy porque achava que os escritores não lhe deram um material digno de um Emmy. Mesmo assim, a atriz continuou mais 2 anos na série. Na época, a atriz contou ao Entertainment Weekly que ela queria passar mais tempo com a família, mas há rumores de que a atriz possa ter discutido com Shonda Rhimes.

T.R. Knight

Nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, o Dr. George O’Malley foi um dos personagens mais amados da série. Com isso, todos ficaram chocados com a morte dele. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Knight disse que ele decidiu sair da série pois não estava tendo muitas cenas, mesmo reclamando para os escritores. Mesmo assim, eles se negaram a dar mais espaço para o personagem, mesmo com toda a sua insistência. “Meus 5 anos de experiência me provaram que eu não poderia acreditar em nada que eles me dissessem“, afirmou o ator sobre a sua saída.

Patrick Dempsey

Um dos momentos mais chocantes de Grey’s Anatomy com certeza foi a morte do Dr. Derek Shepherd. O ator Patrick Dempsey foi um dos atores originais da série, então foi difícil ver Derek partir depois de 11 temporadas. De acordo com o Radar Online, Dempsey teve um romance com uma das funcionárias de Grey’s, e isso foi o suficiente para Shonda Rhimes decidir tirar o Dempsey do elenco. Esse rumor soa um pouco estranho, não? Tomara que não seja verdade.

E aí, você sabia que o elenco de Grey’s Anatomy escondia histórias tão dramáticas quanto a de seus personagens? Deixe nos comentários.

5 novos personagens da Marvel que precisam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Matéria anterior

11 mentiras que você aprendeu sobre seu corpo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar