• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 atores que tiveram suas carreiras "arruinadas" por Harry Potter

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      22/03/17 às 18h16

Existe uma triste realidade sobre os filmes de Harry Potter que muitas pessoas tendem a esquecer. Os filmes lançaram ótimos atores e atrizes no mercado e até colocaram atores incríveis para trabalhar no filme, mas alguns deles tiveram suas carreiras congeladas por conta dos papéis que eles interpretaram durante 10 anos de suas vidas.

Os personagens acabaram ficando tão ligados ao ator, que é praticamente impossível vê-los sem se lembrar de um bruxo ou bruxa. O pior disso é que existem formas de provar isso. Basta apenas olhar os filmes ou séries que eles fizeram depois de Harry Potter e perceber que nenhuma ou quase nenhuma produção em que eles participaram fez muito sucesso.

Obviamente temos algumas exceções, como é o caso Emma Watson, que interpretou uma das mais queridas da saga, Hermione. A atriz até o ano passado tinha feito grandes papéis, mas quase todos de filmes não tão grandes. Esse ano ela assumiu o manto da princesa Bela na versão live-action de A Bela e a Fera, de 1991. Ela se consagrou nesse papel e muitas pessoas já se esqueceram que ela foi Hermione depois de todos os filmes que ela fez.

É bom lembrar que apenas estamos falando de sua carreira como atores e atrizes. Muitos dessa lista têm outras prioridades e não se prendem apenas ao mundo por trás das câmeras. Infelizmente nem todos têm a sorte de Emma, então separamos 5 atores que tiveram suas carreiras arruinadas por Harry Potter:

1- Rupert Grint

Rupert é um caso sério. O ator já até pensou em largar a carreira de ator depois de Harry Potter mas acabou voltando atrás. Em uma entrevista ele disse que viver tudo que ele viveu enquanto estava interpretando Rony Weasley fez com que ele perdesse boa parte de sua vida, pelo menos perder, no sentido de não fazer o que pessoas da idade dele faziam. Em 2017 ele participou de dois seriados não muito conhecidos.

2- James e Oliver Phelps

Os gêmeos Weasley também sofrem do mesmo problema que Rupert. Em seus currículos no IMDB temos pouquíssimos trabalhos como atores, sendo que a grande maioria deles são em filmes pequenos e curtas metragens. Eles geralmente trabalham juntos, mas não é uma regra.

3- Bonnie Wright

A esposa de Harry nos filmes também não se deu muito bem fora da saga. A atriz participa de alguns filmes pequenos que quase não chegam aqui no Brasil e provavelmente deve continuar assim. Existem dois filmes que estão em pós-produção no IMDB, nenhum deles é muito conhecido.

4- Evanna Lynch

A atriz que viveu Luna nos filmes também não fez grandes filmes depois do seu sucesso nos filmes de Harry Potter. Ela até hoje é reconhecida pelo papel, até mesmo sendo chamada para grandes eventos para falar sobre esse papel em específico. Apesar desse fracasso em grandes filmes, ela continuar atuando.

5- Daniel Radcliffe

Daniel está em nossa lista pelo simples fato de não ter feito nenhum papel que chegou aos pés do que ele fez em qualquer filme de Harry Potter. Ele fez filmes famosos recentemente, mas infelizmente, não convenceu, parecendo que Harry Potter sempre está dentro dele. Estamos torcendo para que Daniel encontre um papel que o faça ser totalmente desvinculado de Harry e assim conseguir sair dessa triste lista.

E aí, o que achou? Faltou algum ator? Acha que algum deles não deveria estar nessa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   IMDB  
Imagens Pinterest
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+