Curiosidades

5 dúvidas sobre sexo que você nunca teve coragem de perguntar

0

Já falamos sobre os erros que quase todo mundo comete na hora do sexo, além disso revelamos alguns fatos desconhecidos sobre ele. No entanto, algumas questões ainda ficaram sem resposta.

Por isso resolvemos falar de algumas curiosidades sobre as relações sexuais que são bastante comuns, mas ninguém tem coragem de perguntar. Chega de ficar na dúvida!

1. É possível engravidar durante a menstruação?

gravidez

De acordo com especialistas, a fertilização acontece nas tubas e o embrião formado migra para o interior do útero que deve estar em condições de recebê-lo.

Nesse caso, se o interior do útero esteja descamando, que é o que causa a menstruação, esse embrião não encontra as condições necessárias para permanecer ali.

De qualquer maneira, isso não significa que não seja possível engravidar durante a menstruação. Já houveram casos em que isso aconteceu, no entanto as chances de gravidez são muito baixas.

2. Sexo oral transmite AIDs?

aids

Muitos estudos aponta que o sexo oral pode ser considerado uma prática sexual de risco, ou seja, que pode expor a pessoa à contaminação por uma série de doenças transmitidas pelo sexo, inclusive a Aids.

O ideal seria mesmo que as pessoas usassem camisinha também durante o sexo oral, alertam especialistas.

3. É possível recuperar a virgindade cirurgicamente?

virgem

Existem uma cirurgia conhecida como himenoplastia, ela é um procedimento estético capaz de recuperar ou refazer o hímen. A cirurgia dura em média de 30 minutos a uma hora.

O custo costuma variar entre 1.800 e 2.500 reais e a recuperação dura de três a quatro semanas.

4. O tamanho do pênis influencia no prazer?

tamanho

A mulher possui terminações nervosas que dão a sensação de prazer nos primeiros 3 cm a 4 cm da vagina. Dessa maneira, não é necessário que o pênis seja grande para que ela sinta prazer.

Mesmo porque, o comprimento da vagina vai de 7 cm até 9 cm a durante excitação.

5. É verdade que existem vários tipos de orgasmos?

orgasmo

O orgasmo é um só, o que varia é a sua intensidade dependendo do grau de excitação em que a pessoa se encontra. Quanto mais se tem orgasmos, mais se aprende a torná-los cada vez mais prazerosos.

10 motivos para conhecer a Alemanha

Matéria anterior

17 fotos de filhos do meio sendo filhos do meio

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos