Fatos Nerd

5 teorias sobre Dragon Ball que são completamente malucas

0

Dragon Ball se tornou uma franquia gigantesca. Originalmente vindo do mangá, a história, inevitavelmente, foi adaptada para a animação seriada. Contudo, ela conseguiu alcançar muitos outros níveis, como jogos eletrônicos, longas metragem e jogos de tabuleiro. O anime segue uma trama bem simples, que basicamente consiste em alguns guerreiros sempre na luta para deter uma grande ameaça ao planeta Terra. Mesmo assim, Dragon Ball possui milhares de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Como o anime tem fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo, alguma coisa interessante sempre surge. Algumas vezes são fã artes para homenagear o programa, no entanto, algumas pessoas levam sua paixão um pouco longe demais. Um exemplo: na época em que Dragon Ball GT chegou ao fim, surgiram boatos de que um outro logo chegaria, mas não passou de uma brincadeira inventada por certos fãs. Falamos mais sobre o caso em 5 motivos pelos quais Dragon Ball AF seria melhor que Dragon Ball Super.

Além de todos esses casos, há as centenas de teorias que cercam o anime. Algumas conseguem ser bem interessantes, porém, tem muita loucura navegando na rede. Pensando nisso, separamos algumas dessas teorias criadas por fãs que são, no mínimo, engraçadas. Confira!

1 – Kuririn é o melhor guerreiro entre todos

O personagem é constantemente alvo de piadas e zoeiras desde o início. No entanto, acredite se quiser, alguns fanáticos pelo anime teorizam que o melhor amigo de Goku é o guerreiro mais forte do anime. Talvez, a primeira pergunta que vem à cabeça seja: “se é assim, por que então ele já foi morto várias vezes? ” Bem, de acordo com eles, a ideia vem do fato de Kuririn ser humano e, dentro de suas limitações, ainda assim conseguir aguentar os combates. Diferente de seus amigos guerreiros que, por serem da raça Sayajin, têm muito mais vantagens.

2 – Mensagem subliminar do Super Sayajin

Existem diversas terias a cerca desses guerreiros, porém uma das mais populares (e recente) envolvendo os Sayajins é que eles são um simbolismo da supremacia da raça caucasiana. Goku, por exemplo, em sua forma padrão, tem cabelos e olhos negros, mas ele não se encontra em no estágio mais poderoso. Ele apenas consegue ser superpoderoso caso ele se transforme em Super Sayajin, sua versão loira e de olhos verdes. Muito provável que nunca conseguiremos uma afirmação ou negação sobre o assunto, principalmente pela polemica que o cerca.

3 – Freeza poderia ser muito mais forte se não fosse preguiçoso

Um dos vilões mais populares e psicóticos do anime possui diversos fãs que defendem a ideia de que, se não fosse por sua arrogância e preguiça, Freeza poderia ser mais forte que Goku. Quando o vilão destruiu o Planeta Vegeta, ele realizou a atrocidade facilmente e estava em sua primeira versão e, portanto, em sua forma mais fraca.

4 – O verdadeiro pai de Gohan

Outra teoria bastante popular, sugere que – na verdade – Gohan é filho de Chichi com Yamcha e que ele foi concebido enquanto Goku estava ausente. Mas então vem a questão: e o gene de Super Sayajin? Segura essa, há rumores de que Chichi teria pedido a um médico para implantar o DNA Sayajin no filho, para que ele tivesse os poderes futuramente. O que acha dessa ideia? Sim, ela é ruim e a gente só colocou ela aqui pra mostrar que realmente existem pessoas que acreditam nela!

5 – A culpa é do Goku

Goku já se provou capaz de salvar a Terra várias vezes de diversas ameaças. Mesmo assim, alguns fãs insistem em teorizar de que o planeta não seria alvo constante de destruição caso ele não estivesse por perto. Por exemplo, Raditz e Nappa nunca teriam chegado por aqui se não fosse por ele. Dr. Gero também não teria fabricado os androides e criado Cell, da mesma forma que Majin Buu não existira, pois, a Terra estaria livre da energia dos Sayajins. Essa é uma teoria um pouco delicada.

5 filhos e netos mais poderosos do Magneto

Matéria anterior

Conheça a série de terror que tem como protagonista um grande ator da saga Harry Potter

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar