6 casos chocantes de turistas mortos por animais selvagens

POR A redação    EM Natureza      18/08/15 às 16h13

Por que as pessoas não conseguem resistir as selfies ou a situações perigosas? Ataques de animais a humanos são raros, a não ser, claro, quando os animais têm o seu habitat invadido pelo homem. A maioria dos turistas são atacados por animais selvagens porque eles chegarem muito perto deles.

Muitos turistas escalam cercas de proteção para obter melhores fotos de leões, onças e outros animais selvagens. No entanto, existem também os ataques que acontecem de forma inexplicável.

O Ultra Curioso lista a seguir os ataques mais chocantes e brutais de animais selvagens a turistas.

Tigres siberianos 

7

Em 2012, um homem de 21 anos morreu após ter sua garganta, peito e rosto destruídos por tigres de bengala. Um tratador encontrou o corpo na cova dos tigres siberianos. As imagens do circuito interno do zoológico confirmaram que o homem pulou o muro da jaula e entrou na jaula. Péssima decisão.

Leão ataca turista em safari

8

Em 2015, Katherine Chappell, 29 anos, foi morta por um leão em um parque de vida selvagem na África do Sul.  Chappell estava no banco do passageiro de um SUV e estava tirando fotos de dentro do veículo quando um leão atacou a moça. O motorista e o guia turístico também foram feridos.

Elefante esmaga turistas

9

Del Yotel Annie, uma professora aposentada de 66 anos, foi pisoteada até a morte ao tentar fotografar uma manada de elefantes em Bokkapuram, na Índia. Seu filho, Frederick Jean Lue, também foi ferido no tumulto, bem como dois outros companheiros de viagem.

Ataques de crocodilos

10

Lauren Failla e Jito Chadha foram atacados por crocodilos de água salgada. O ataque foi incomum porque aconteceu em águas abertas ao longo de um recife de coral onde os crocodilos não são avistados com frequência.

Elefantes esmaga turista britânica

11

Patrick Smith e sua esposa, Julie, estavam andando em um trem natural na reserva de caça Masai Mara em 2006, quando um pequeno grupo de elefantes que estavam observando ficou assustado e correram na direção deles. Embora seja incomum para elefantes para matar seres humanos em reservas de vida selvagem, isso acontece, especialmente quando os seres humanos chegam muito perto e invadem o território deles.

Crocodilo mata nadadora

12

Ataques de animais são comuns na Austrália. Cobras marrons, aranhas, tigre, polvos, tubarões e crocodilos de água salgada representam uma ameaça para os seres humanos que vivem nessa área. Em 2002, a turista alemã Isabel von Jordan foi morta por um crocodilo de água salgada em Kakadu National Park. Apesar dos sinais de advertência contra a nadar no Nourlangie Creek, o guia de turismo deu o sinal verde e o grupo foi nadar. Von Jordan foi arrastada sob a água por um crocodilo por 4.2 metros.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+